Sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Neste último domingo, a cidade de Goiânia, a ‘capital da música sertaneja’ foi palco de um grande encontro. O festival ‘Buteco’, do cantor Gusttavo Lima, contou com a presença do ícone do gênero musical, Leonardo.

No camarim, sertanejo Leonardo, ao falar sobre as expectativas para a sua apresentação, acabou, com muito bom humor, dando ‘uma notícia ruim’ para o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em vídeo publicado pela página oficial do evento, Leonardo fez grandes elogios ao músico e brincou com o ‘buteco’: “Então gente, to aqui no camarim do Buteco do Gusttavo Lima, daqui a pouquinho vou entrar. Tô emocionado, minhas mãos suando, mas vou fazer um baita de um show. Primeira vez que estou aqui! Agradeço o contive. Você convidou o cara certo, butequeiro, cachaçeiro, bebedor de pinga, pé inchado. Só tenho uma notícia ruim para te dar: vou largar tudo fiado, tudo pendurado no seu boteco. Beijos, te amo”

Vício

Sucesso incontestável por onde passa há muitos anos, o cantor sertanejo Leonardo é sempre elogiado por seu carisma característico. Sempre com muito bom humor, ele faz a alegria das pessoas nos shows e entrevistas.

Em conversa recente com Leo Dias, questionado sobre essa sua característica que, segundo o jornalista o torna uma pessoa agradável, ele acabou entregando um vício. Confira!

Levou puxão de orelha

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e XororóZezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens.

Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era ‘fraca’, e recebeu um puxão de orelha de Xororó. Saiba o que rolou!

Veja também:

Sertanejo Leonardo revela como começou a beber



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here