Carol Dantas/Instagram
Carol Dantas/Instagram

A ex de Neymar e mãe do filho do jogador, Davi Lucca, de 6 anos, Carol Dantas que falou sobre maternidade no canal do Youtube das amigas Samara e Luara, agora comentou sobre a relação de seu filho com a namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine

Em relação aos pais viverem separados o Davi leva isso numa boa, a gente tenta fazer as duas famílias viverem em harmonia porque precisa”, contou.

Eu namoro, o pai do Davi namora. O Davi se dá super bem com a namorada do pai, a Bruna. E o Davi com meu namorado também se dá muito bem. Eu fui namorar agora, antes não tinha namorado ninguém oficialmente. As duas famílias, tanto do Neymar quanto a minha os pais são separados e tem uma harmonia”, concluiu Carol.

Veja o vídeo:

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas lembra de quando descobriu gravidez

Carol Dantas lembra da gravidez/Youtube
Carol Dantas lembra da gravidez/Youtube

A loira lembrou quando descobriu que estava grávida: “Tinha de 17 para 18 anos e foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi. Descobri que eu tava grávida com três meses e meio. Eu era uma adolescente“….Veja o vídeo!

Bruna Marquezine começa a seguir ex de Neymar

Bruna Marquezine - Divulgação/Eudora
Bruna Marquezine – Divulgação/Eudora

festa de aniversario de Neymar que ocorreu no começo de Fevereiro, fez com que Bruna Marquezine estreitasse amizade com a mãe do filho do craque do Paris Saint-Germain, Carol Dantas. Segundo informações do jornal “Extra”, a atriz começou a seguir Carol no Instagram.

Confira também:

Neymar está preparando casamento com Bruna Marquezine, diz jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here