Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, se você pensa que só a atriz Paolla Oliveira está feliz da vida com sua vida pessoal, visto que, conforme noticiado no Área VIP, ela está ‘conhecendo melhor’ um coach da TV Globo, o seu ex, o diretor ‘Papinha’, também vai muito bem, obrigado. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Paolla Oliveira faz revelação suspeita e sinaliza novo romance

A relação de Papinha, o ex de Paolla Oliveira, com Jadhe Prottes anda tão bem que os dois decidiram dar um passo a mais. Isso mesmo, de acordo com a jornalista, os ‘pombinhos’ estão até morando juntos, dá para acreditar?

Ainda segundo a jornalista, o amor é tanto que os dois não dispensam a possibilidade de, no ano que vem, oficializarem o amor. Isso é o que chamamos de amor verdadeiro.

+ Paolla Oliveira faz revelação e ganha apoio dos fãs

Enquanto isso, a atriz curte a ‘solteirice’. Em recente conversa com a revista Quem, a atriz falou sobre fase de seu coração:  “Estou bem, estou feliz e vivo momentos de tão pouco tempo sozinha, porque quando eu estou sozinha estou dormindo. O trabalho também dá uma preenchida em tudo. Mas eu estou feliz. Estou vivendo realmente um momento bom e tranquilo comigo”.

+ Paolla Oliveira fala sobre solteirice e revela se usa aplicativos de namoro

Para Paolla Oliveira, o amor virá assim do nada, igual em filmes americanos: “Vai. Bem filme. Eu gosto dessas histórias. As pessoas me param muito para falar de histórias de romance, ‘ai, encontrei meu marido assim, como o encontro do Chiclete, que é olho no olho e já sabia’”. Alguém aí se candidata? Pois bem, agora sabemos que talvez um esbarrão nos corredores da TV Globo pode virar alguma coisa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here