Ex de Wesley Safadão volta a se pronunciar sobre suposto escândalo

0
Mileide Mihaile e Wesley Safadão - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Mileide Mihaile e Wesley Safadão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a nova confusão envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile, não é mesmo? Pois bem, a digital influencer, que foi casada com o forrozeiro rebateu ponto por ponto da acusação que ele fez.

Wesley Safadão testa positivo para coronavírus e fala sobre estado de saúde

Para quem não ficou sabendo, Wesley Safadão entrou na Justiça contra a ex-mulher por conta de uma festa que ela protagonizou que o filho do casal, Yudhi, acabou comparecendo.

+ Justiça toma decisão sobre briga milionária entre Wesley Safadão e o tio

Em nota enviada a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia,’ Fábia Oliveira, a digital influencer rebateu ponto por ponto: “Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos”, iniciou.

A artista prosseguiu: “Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação”, disse Mileide, que continuou: “Sobre as músicas, a mãe de Yhudy ressalta o estranhamento sobre esse questionamento, tendo em vista que, em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis e Mileide nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante.”

+ Com suspeita de estar com Covid-19, Tirullipa culpa Wesley Safadão

Para finalizar, a ex de Wesley Safadão se mostrou surpresa com o que o marido fez: “Trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here