
Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, se viu forçada a reviver uma dor profunda nas redes sociais. Um vídeo antigo, que traz uma piada de extremo sobre a morte de seu filho, João Miguel, voltou a circular entre os usuários. O bebê, nascido prematuro em maio de 2021, viveu apenas dois dias.
A gravação, que já gerou ações na Justiça, mostra participantes de um programa de humor fazendo uma comparação ofensiva. Eles dizem que a ex-namorada do humorista Whindersson Nunes “seria uma moto, porque é ruim de levar criança”.
+ Nikolas Ferreira geme de dor durante caminhada contra prisões do 8 de janeiro
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, faz apelo a seguidores
Ao se deparar novamente com o conteúdo, que voltou a viralizar nas redes sociais, Maria Lina fez um apelo direto aos seus seguidores.
“E esse vídeo continua circulando, quem quiser derrubar mais esse daí faz um favor, porque o que eu vejo me faz muito mal”, escreveu ela, pedindo ajuda para banir o material da internet.
Mas a dor não parou aí. A influenciadora também expôs comentários recentes de internautas que, em vez de apoio, reforçaram a crueldade. Um deles fez uma nova piada em cima da tragédia.
“Ela não acha graça… Acho que morreu a criança dentro dela”. Ao rebater a ofensa, Maria Lina destacou a contradição: “Esse daí se diz cristão, mas nosso Jesus é bem diferente um do outro”.
Maria Lina enfrentou a perda do filho, João Miguel, após um parto prematuro extremo, às 22 semanas. A gestação foi de alto risco devido a uma trombofilia. Apesar de todos os esforços médicos, o recém-nascido não resistiu às complicações e faleceu 30 horas depois.
Lula deixa Trump ”no vácuo” após convite para integrar Conselho da Paz
A proposta do presidente americano Donald Trump para que o Brasil entre em um novo ‘Conselho de Paz’ para Gaza foi recebida em Brasília… LEIA MAIS!






