Victória Villarim e Eduardo Costa / Reprodução: Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa / Reprodução: Instagram

A modelo e estudante de arquitetura Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, resolveu utilizar as suas redes sociais na noite desta última terça-feira (11), para deixar os fãs babando.

+ Zezé di Camargo fica indignado e ganha apoio de Eduardo Costa

É que a ex-do cantor sertanejo Eduardo Costa compartilhou mais uma imagem para lá de provocante através de seu perfil oficial no Instagram, que já soma mais de 1 milhão de seguidores.

Na imagem em questão, Victória Villarim surge no quarto usando um biquíni para lá de provocante de uma nova coleção, em uma pose para lá de provocante, onde deixou toda a formosura e sua boa forma em evidência, além de ressaltar as suas belas curvas.

View this post on Instagram

@sunweekoficial 💗

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Acusado de cantar esposa, Eduardo Costa revela se houve briga com Leonardo

Não foi a toa que a imagem ultrapassou a casa das 42 mil curtidas e nos comentários os fãs ficaram derretidos com tanta beleza da modelo. “Tem gente que perdeu uma mulher e tanto, não é, sr E.D.”, alfinetou um. “Perfeita e, como sempre, impossível não se encantar por você”, babou outro. “Uma mistura de mulherão, com meiga, com boa forma e tudo o que há de melhor. Você é muito linda”, escreveu um terceiro.

Vale lembrar que, também em suas redes sociais, após passar por uma verdadeira polêmica no início deste ano, Victória Villarim fez um verdadeiro desabafo. Para quem não se lembra, ela chegou a ser ameçada pela família de seu ex-noivo após se envolver com um amigo em comum.

Victória Villarim revela ter sofrido ameaças do irmão de Eduardo Costa

Em uma espécie de indireta, a modelo mandou a ver contra as polêmicas envolvendo Eduardo Costa. Em seu Instagram, a ex-do cantor sertanejo compartilhou uma imagem que dizia o seguinte: “Nunca se vingue, sente e espere, aqueles que te machucaram se destruirão sozinhos”veja mais detalhes!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here