Eduardo Costa
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O Eduardo Costa, nestes últimos tempos, acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica com a sua ex-noiva, Victória Villarim. É que a modelo, que se relacionou com o músico por um bom período de tempo, acabou revelando que foi ameaçada após começar a se envolver com um grande amigo do cantor sertanejo, o cantor Clayton Lemos, da dupla com o parceiro Romário.

“Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida

De acordo com informações, ameças aos dois foram feitas. O cantor sertanejo Eduardo Costa, inclusive, foi à delegacia prestar esclarecimentos sobre o assunto. Passado um certo tempo, em uma entrevista a um canal do YouTube, ele acabou por detonar a sua ex, Victória Villarim e o ex-amigo.

+ Antonia Fontenelle reage sobre envolvimento do sertanejo Eduardo Costa com menores de idade

Ele não poupou fortes palavras para falar sobre o assunto. Em entrevista ao jornal ‘A Tribuna’, compartilhada na ferramenta stories de seu Instagram, o músico falou sobre a polêmica: “Eu já prestei todos os esclarecimentos e tenho certeza de que tudo vai se resolver da melhor maneira”.

Também no bate-papo, ele falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais: “Infelizmente, muita coisa vira polêmica porque é o que dá audiência. Então, eu procuro dar mais atenção ao que realmente merece”, disse ele.

+ “Já usei bastante”, revela sertanejo Eduardo Costa sobre produtos proibidos ao rebater críticas

Fugindo das polêmicas, Eduardo Costa também falou sobre a sua humildade, uma característica apontada por muitos fãs e muito admirada: “Eu sou muito humilde e tenho certeza que nunca vou deixar de ser. Esse é o meu jeito e, apesar de ter conquistado tudo o que já conquistei, continuo um cara simples, da roça mesmo, que gosta de fazenda, cavalos e de estar com quem eu amo”, disse o cantor sertanejo na entrevista ao jornal.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here