Elisson e Lucca - Reprodução/Instagram
Elisson e Lucca – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (16), o ex-goleiro do Cruzeiro, Elisson, lamentou a morte do seu filho, Lucca, que morreu após sofrer um acidente doméstico. Na ocasião, ele emocionou os seus seguidores.

“Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou para casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudade. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus!”, escreveu Elisson.

De acordo com informações da revista Caras, o menino morreu após um armário cair em sua cabeça, enquanto ele tentava pegar um refrigerante. Ele ainda ficou internado em um hospital em Betim, Belo Horizonte, porém, não resistiu e morreu.

Através de uma nota oficial, o Cruzeiro lamentou o ocorrido: “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Lucca, filho do goleiro Elisson, que por muitos anos defendeu a nossa camisa. Que a família encontre forças e muita luz neste momento de tristeza e consternação. O pequeno guerreiro está agora ao lado de Deus”.

Morte de Guga Oliveira

Guga Oliveira - Reprodução/TV Globo
Guga Oliveira – Reprodução/TV Globo

Recentemente, a TV perdeu o produtor e diretor Guga Oliveira, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele que tinha 77 anos, morreu pela madrugada.

Quem informou sobre o falecimento de Guga, foi uma das filhas dele, através do seu Facebook. De acordo com ela, a situação dele “estava muito ruim nos últimos dias”…Leia mais!

Morte de Joel Barcelos

Joel Barcelos - Divulgação
Joel Barcelos – Divulgação

Morreu recentemente, aos 81 anos de idade, o ator Joel Barcelos, em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, a informação foi confirmada por Ginaldo de Souza, amigo de longa data de Joel, e pelo ator Stephan Nercessian…Saiba mais!

Veja também:

Ator é encontrado morto em casa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here