segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Ex-integrante do ‘Polegar’ é internado em estado grave

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-integrante do 'Polegar' é internado em estado grave
Alan Frank é ex-integrante do ‘Polegar’ – Instagram

- Continua após o anúncio -

O ex-Polegar, Alan Frank, que atualmente atua como médico oftalmologista, foi internado em um hospital localizado em São Paulo e está na UTI. O ex-cantor está infectado pelo coronavírus e agora precisa ficar em observação por conta das complicações.

A banda foi formada em 1988, com apoio de Gugu Liberato e tinha Alan Frank, Alex Gill, Ricardo Costa, Rafael Ilha e Marcelo Souza como integrantes.

+Adriana Araújo, da Record, alfineta governo por atraso nos números do coronavírus

- Continua após o anúncio -

De acordo com a jornalista Fabiola Reipert, da Record TV, Alan tomava todos os cuidados de higiene e isolamento mas mesmo assim não escapou do vírus.

Ex-integrante do ‘Polegar’ é internado em estado grave; filho do cantor se pronuncia

O filho do ex-integrante da banda Polegar, Renan, falou sobre a situação do pai e pediu orações.

- Continua após o anúncio -

+Após superar o coronavírus, Mumuzinho prepara live com sucessos

“Ele ficou uma semana em casa, tentando fazer o tratamento com remédios, enfim, evoluiu a doença. Ele precisou ser hospitalizado, hoje ele tá na UTI, tá entubado, precisando respirar artificialmente. Mas, apesar disso, o estado de saúde dele é estável. O médico dele fala com a gente o tempo inteiro, passa notícias, e disse que os exames clínicos dele estão só melhorando, desde o inicio da doença até agora…Ele tá com a respiração artificial, ele tá entubado porque o pulmão dele, o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga, de tanta força para respirar, ele não conseguia mais respirar”, contou.

+Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos, vítima de coronavírus

Para completar, o herdeiro do cantor e médico pediu que os fãs e amigos permaneçam em oração. “Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas vibrações, muitas orações. É um momento muito difícil, mas, que se Deus quiser, vai dar tudo certo”, completou o jovem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos