fbpx

Ex-jogador Cafu é investigado pela polícia por suposta ligação com facção criminosa

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Ex-jodador Cafu / Instagram

O ex-jogador Cafu, capitão do penta em 2002 com a seleção brasileira de futebol, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, por suposta ligação com uma facção criminosa.

Segundo a revista Veja, um relatório das autoridades aponta para registros de depósitos em dinheiro feitos pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) em nome de Marcos Evangelista de Morais, o nome verdadeiro do ex-atleta Cafu.

Polícia toma decisão crucial sobre investigação de assassinato do ator Rafael Miguel

Segunda a publicação, o documento não cita o valor total que foram repassados para ele, no entanto, os investigadores da polícia trabalham com a suspeita de que a organização criminosa teria comprado um terreno que pertencia ao ex-lateral, localizado na cidade de Barueri, em São Paulo.

A informação desses repasse feitos a Cafu foram encontrados em um celular aprendido com Décio Gouveia Luiz, o Décio Português, no último dia 14 de agosto. Ele se tornou uma das principais lideranças do PCC nas ruas após a prisão de Marcola.

Décio, além de ter outras tarefas dentro do grupo, ainda era o responsável pela contabilidade, incluindo a lavagem e ocultação de bens e valores. Atualmente ele está preso e foi transferido para a Penitenciária de Presidente Wenceslau II.

Programa Silvio Santos é investigado pela Justiça; saiba mais

Cafu, vale lembrar, perdeu o filho mais velho, Danilo Feliciano de Moraes. O jovem tinha apenas 30 anos, e morreu vítima de um infarto. Após o ocorrido, o ex-lateral quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais falando sobre a perda. “Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!”, disse ele.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos