Silvio Santos – Reprodução/Instagram

No último dia 22 de setembro, o Programa Silvio Santos, transmitido todo domingo, causou uma enorme polêmica após transmitir um concurso de beleza. O problema do concurso é que ele foi infantil, e avaliava a beleza de crianças com trajes de banho.

O apresentador Silvio Santos pediu para as pessoas do seu auditório avaliarem o corpo, pele, cabelo e até as pernas das crianças.

“Agora, vocês do auditório, que estão com o aparelhinho de votar, vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse ele.

Logo após ser transmitido, o concurso virou assunto na web e muitos internautas se mostraram surpresos e até com uma certa raiva pela exposição das crianças que se encontravam de maiô, no palco do programa.

Segundo informações do site Notícias da TV, o concurso infantil tomou outro rumo e o Ministério Público do Trabalho e a Promotoria de Justiça de Osasco abriram dois inquéritos sobre a atração.

A investigação tem como foco a suposta sexualização das meninas. Por enquanto, os inquéritos estão sob segredo de justiça.

+ Silvio Santos volta atrás e retorna com jornal violento na grade das manhãs do SBT

Vale pontuar que o SBT vem sinalizando uma crise financeira e para evitar maiores problemas futuros, nessa semana foi iniciada uma onda de demissões no SBT e nas outras empresas que compõe o Grupo Silvio Santos. O propósito da ação é fechar o ano de 2019 com um balanço positivo.

Os cortes, segundo informações do Notícias da TV, estão sendo promovidos por uma empresa especializada em consultoria financeira. Ressaltando que esta é a terceira vez seguida que a emissora de Silvio Santos vem realizando ‘cortes’ em massa no último semestre.

+ SBT sinaliza crise financeira, realiza grande corte e gera tensão nos funcionários



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here