Rafael Miguel – Reprodução

A morte do assassinato macabro do ator Rafael Miguel, ocorrido em meados do final de junho deste ano, chocou o Brasil diante de um dos acontecimentos mais surpreendentes ao longo deste ano. Para quem não lembra, ele foi morto a tiros pelo pai da sua namorada, Isabela Tibcherani Matias, de 18 anos, e ainda perdeu os próprios pais, João Alcisio e Miriam Selma.

+ Após cobranças de internautas, namorada de Rafael Miguel desabafa

O responsável pelo crime, Paulo Cupertino Matias, que tirou a vida do artista que ficou conhecido por trabalhos em comerciais e na TV, sendo a mais lembrada no remake de ‘Chiquititas’, no SBT, segue foragido desde a tragédia. Embora ainda siga sob fase de investigação e à procura do criminoso, a Polícia Civil da Grande São Paulo confirmou que será realizada uma reconstituição do dia do assassinato nesta terça (1).

+ Namorada de ator morto, Rafael Miguel, faz acusação à polícia

De acordo com informações do portal UOL, segundo a perícia, a investigação é comandada pelo 98º Distrito Policial, e a reconstituição deve ser a última etapa do processo. Ou seja, de qualquer forma, será crucial e feito em cautela o momento em questão. “É um ato importante, que vai apontar como o crime foi cometido, onde estavam as vítimas, o acusado e cada uma das testemunhas naquela tarde”, explicou o advogado Elinton Lima dos Santos, procurado, em entrevista concedida à GloboNews.

+ “Não consigo entender e aceitar sua partida”, desabafa namorada do ator morto, Rafael Miguel

Inclusive, a namorada de Rafael, já prestou inúmeras declarações emocionantes implorando por Justiça sobre o caso da perda do seu grande amor, e nas redes sociais, realiza inúmeras lamentações, além de fazer uma retrospectiva frequente de momentos vividos com o artista de 22 anos. Além dela, a sua irmã, inconformada, também lamenta a perda dos parentes, gerando comoção na web.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here