Denilson e Luciele Di Camargo / Instagram

O ex-jogador de futebol, Denilson, compartilhou com seus seguidores das redes sociais um momento descontraído.

Durante uma viagem de carro sua esposa, Luciele Di Camargo, estava tirando um belo cochilo, quando Denilson decidiu dar um susto na sua amada. “A moto, a moto”, disse ele. Ela acordou, percebeu que não era nada e deu uma bronca no marido. “Sem graça”.

Nos comentários, o irmão de Luciele, Zezé Di Camargo, riu do vídeo e ressaltou que o ex-jogador teve sorte, já que a irmã é brava, e apenas deu uma bronca de leve. “Você deu sorte cunhado!!! Que isso é brava heim!!!”.

Depois Luciele também deixou um recado para Denilson. “Queimando meu filme, né mozão? Vai ter troco. Nem sou brava assim”. 

Assista o vídeo:

Thais Fersoza leva susto durante mergulho; Veja!

Declarações

No dia 30 de maio, o casal Luciele Di Camargo e o ex-jogador Denilson, celebraram nove anos de casados. Os dois estão juntos há 12 anos e dessa linda união eles tiveram dois filhos, a Maria Eduarda e Davi.

Nas redes sociais os dois comemoraram mais um ano juntos e aproveitaram para se declarar. Luciele postou alguns clicks do início do relacionamento e aproveitou para falar sobre esses nove anos que os dois dividem a vida juntos. Veja!

Desabafo 

Luciele Di Camargo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a maternidade, em que muitas de suas seguidoras que são mães se identificaram!

Vale lembrar que Luciele é mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 4, frutos do casamento com o ex-jogador Denilson.

“Vamos lá… vou abrir o meu coraçãozinho aqui, vou tentar tá? Pq não sou muito boa com as palavras e não tenho o costume de me abrir”, começou ela, que em seguida continuou: “Estou vivendo um dilema que muitas mães vivem…”. Veja o desabafo completo!

Veja também: 

Casada com Denilson, Luciele Di Camargo fala sobre a criação dos filhos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here