Val Marchiori/Divulgação
Val Marchiori/Divulgação

Neste sábado (28) o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido da socialite Val Marchiori, foi preso. O motivo da prisão foi por causa que ele está devendo a pensão dos filhos Eike e Victor Marchiori, gêmeos de 14 anos.

Segundo o portal Notícias da TV, ele estava em Barra Velha, Santa Catarina, quando tentava deixa a cidade, mas acabou sendo pego pela polícia. “A pensão está atrasada há quase um ano”, declarou Val ao site sobre a prisão do ex-marido.

Val Marchiori revela que deseja ser mãe de uma menina

Ela ainda lamentou as circunstâncias que a situação chegou. “Estou muito triste com essa situação. Em momento algum desejei que isso acontecesse, mesmo em face às várias difamações feitas pelo Evaldo contra minha pessoa. Da minha parte, sempre busquei proteger a imagem dele em consideração aos filhos que temos juntos. É lamentável chegar a este ponto.”

A assessoria de imprensa de Val Marchiori emitiu um comunicado falando sobre a prisão do empresário. Confira abaixo:

“Evaldo Ulinski (74 anos), ex-marido da empresária Val Marchiori, foi preso na manhã deste sábado (28), na cidade de Barra Velha (SC). Pai dos dois filhos de Val, os gêmeos Eike e Victor, de 14 anos, Evaldo estava com mandado de prisão expedido, devido à falta de pagamento de pensão. Evaldo foi preso no momento em que tentava sair da cidade, mas a polícia rodoviária estava monitorando o carro e, assim que alertados, os policiais agiram rapidamente”, diz a nota.

Val Marchiori fica noiva em Veneza

A socialite está com os filhos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e contou como os filhos gêmeos reagiram ao saberem da prisão do pai. “Também lamento muito, pois o pai já há algum tempo não faz contato. Mas eles estão bem. Conservo uma estrutura familiar e uma relação com meus filhos que os mantém emocionalmente bem, protegidos e bem amparados”, finalizou ela.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here