Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

Jorge Damião, ex-marido da apresentadora do ‘A Tarde é Sua‘, produzido pela Produtora Câmera 5 e exibido na RedeTV!, Sonia Abrão, foi submetido à uma cirurgia no coração. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Ele passou mal e foi diagnosticado com bradicardia, um distúrbio em que os batimentos cardíacos diminuem e provocam desmaios. Por conta disso, o ex-marido de Sonia Abrão precisou passar por uma neuro-cardio ablação.

A cirurgia durou pouco mais de cinco horas e ele optou por evitar o uso de marca-passos. Ele segue internado no Hospital do Coração, em São Paulo e, segundo as informações, deve receber alta até o final desta semana.

Jorge Damião, ex-marido de Sonia Abrão /Reprodução Instagram

Após deixar o hospital, a previsão é que Jorge Damião fique de 30 a 40 dias em casa se recuperando do procedimento, assim, longe de seu trabalho de presidente do Museu da América Latina.

Sonia Abrão e o caso Neymar

Sônia Abrão colocou a boca no trombone e falou sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr, que foi acusado de estupro e agressão por uma modelo, a Najila Trindade. A apresentadora conversou com o TV Fama!, que foi exibido pela Rede TV! e opinou sobre toda a polêmica. Quando questionada sobre o assunto, ela soltou o verbo.

“Pelo que eu vi, os argumentos dela são muito fracos. Não digo que ela esteja mentindo, não sei… A impressão que eu tenho é que parece que foi tudo planejado. Alguém que saiu daqui para ir até Paris sabendo tudo o que ia acontecer”, começou ela.

“O argumento da camisinha não me convenceu de jeito nenhum. Ninguém sai do seu país querendo sexo, querendo o cara, sem um preservativo. Isso não seria motivo para briga tão violenta ou estupro. Me apresente argumentos melhores…”. Veja na íntegra o que ela falou!

Veja também:

Sonia Abrão surge com vestido decotado e recebe chuva de elogios na web

 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here