fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Justiça cogita avaliação psicológica a modelo que acusou Neymar de estupro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Najila Trindade e Neymar – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

O escândalo envolvendo Neymar Jr.Najila Trindade, obviamente que trouxe repercussão mundial. A acusação da modelo, que foi para na Justiça afim de denunciar o craque dos gramados por estupro, está a poucos passos de ter, enfim, um ponto final. As inúmeras provas feitas em torno do caso estão sinalizando a vontade de um encerramento por parte da Polícia envolvida.

+ Saiba quem é a moça que surgiu aos beijos com Neymar em vídeo que viralizou

+ Aos 31 anos, cantor sofre com disparo de 10 tiros e corre risco de vida

- Continua após o anúncio -

+ Famosa cantora choca ao surgir com com hematomas no corpo e especula caso de agressão física

E não para por aí! De acordo com informações do site UOL Esporte, surgiu uma especulação de que o Ministério Público está avaliando a possibilidade do pedido de um exame psicológico para a loira. Ainda segundo a nota, o procedimento faz parte das investigações sobre crimes sexuais, e certamente, Najila também terá de se submeter. O mais novo advogado de Trindade, Cosme Araújo, alegou que a atitude prejudicaria a loira.

- Continua após o anúncio -

“O advogado da vítima já soltou uma nota na imprensa de que ele seria contra esse exame por sugerir que a vítima tem qualquer tipo de problema. Então, vamos avaliar, quando o inquérito policial chegar para nós, se haverá necessidade deste tipo de diligência ou não”, informou a promotora Flávia Merlini. Vale lembrar que, nos últimos dias, a Polícia conseguiu recuperar imagens importantes e fundamentais do dia do encontro entre a ‘vítima’ e o atacante do PSG.

Caso encerrado?

No final do maio, Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, e nesta sexta-feira (28) a advogada Yasmin Abdalla prestou um depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo, no inquérito que investiga o suposto estupro e agressão.

Segundo o portal G1, após isso, a polícia deve encerrar a fase de investigação, isso porque a amiga de Najila deve tentar esclarecer o sumiço do celular da modelo, que segundo ela foi usado para gravar o segundo encontro com o craque em Paris.

A delegada Juliana Lopes Bussacos terá duas opções e deve definir o caso até a próxima segunda-feira (1º): ou ela pede mais prazo para investigar ou finaliza o inquérito. A única pendência para ser investigada são as imagens das câmeras de segurança do hotel em Paris, onde Neymar e Najila se encontraram. Saiba mais!

Ex-marido de Najila revela ter sido esfaqueado por ciúme obsessivo

Estivens Alves concedeu uma longeva entrevista para Antonia Fontenelle, ao seu canal ‘Na Lata’, do YouTube. Durante o bate-papo, ele revelou que, durante o seu casamento com a mulher, com quem viveu durante cerca de sete anos, possui uma cicatriz no peito de uma facada que recebeu da ex-esposa.

Ao ser questionado sobre os reais motivos, ele explicou. “Nós éramos muitos jovens. Nós sempre tivemos ciúme um do outro. Nós começamos a entrar num clima de relacionamento com muitas brigas. Numa dessas discussões…” Saiba mais!

Veja também:

Polícia recupera imagens importantes do encontro de Neymar e modelo que o acusou de estupro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos