Najila Trindade e Neymar – Montagem/Área Vip

O escândalo envolvendo Neymar Jr.Najila Trindade, obviamente que trouxe repercussão mundial. A acusação da modelo, que foi para na Justiça afim de denunciar o craque dos gramados por estupro, está a poucos passos de ter, enfim, um ponto final. As inúmeras provas feitas em torno do caso estão sinalizando a vontade de um encerramento por parte da Polícia envolvida.

+ Saiba quem é a moça que surgiu aos beijos com Neymar em vídeo que viralizou

+ Aos 31 anos, cantor sofre com disparo de 10 tiros e corre risco de vida

+ Famosa cantora choca ao surgir com com hematomas no corpo e especula caso de agressão física

E não para por aí! De acordo com informações do site UOL Esporte, surgiu uma especulação de que o Ministério Público está avaliando a possibilidade do pedido de um exame psicológico para a loira. Ainda segundo a nota, o procedimento faz parte das investigações sobre crimes sexuais, e certamente, Najila também terá de se submeter. O mais novo advogado de Trindade, Cosme Araújo, alegou que a atitude prejudicaria a loira.

“O advogado da vítima já soltou uma nota na imprensa de que ele seria contra esse exame por sugerir que a vítima tem qualquer tipo de problema. Então, vamos avaliar, quando o inquérito policial chegar para nós, se haverá necessidade deste tipo de diligência ou não”, informou a promotora Flávia Merlini. Vale lembrar que, nos últimos dias, a Polícia conseguiu recuperar imagens importantes e fundamentais do dia do encontro entre a ‘vítima’ e o atacante do PSG.

Caso encerrado?

No final do maio, Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, e nesta sexta-feira (28) a advogada Yasmin Abdalla prestou um depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo, no inquérito que investiga o suposto estupro e agressão.

Segundo o portal G1, após isso, a polícia deve encerrar a fase de investigação, isso porque a amiga de Najila deve tentar esclarecer o sumiço do celular da modelo, que segundo ela foi usado para gravar o segundo encontro com o craque em Paris.

A delegada Juliana Lopes Bussacos terá duas opções e deve definir o caso até a próxima segunda-feira (1º): ou ela pede mais prazo para investigar ou finaliza o inquérito. A única pendência para ser investigada são as imagens das câmeras de segurança do hotel em Paris, onde Neymar e Najila se encontraram. Saiba mais!

Ex-marido de Najila revela ter sido esfaqueado por ciúme obsessivo

Estivens Alves concedeu uma longeva entrevista para Antonia Fontenelle, ao seu canal ‘Na Lata’, do YouTube. Durante o bate-papo, ele revelou que, durante o seu casamento com a mulher, com quem viveu durante cerca de sete anos, possui uma cicatriz no peito de uma facada que recebeu da ex-esposa.

Ao ser questionado sobre os reais motivos, ele explicou. “Nós éramos muitos jovens. Nós sempre tivemos ciúme um do outro. Nós começamos a entrar num clima de relacionamento com muitas brigas. Numa dessas discussões…” Saiba mais!

Veja também:

Polícia recupera imagens importantes do encontro de Neymar e modelo que o acusou de estupro



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here