MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Ex-marido mostra prints de conversas entre Andressa Urach e clientes: ‘R$ 7 mil, duas horas’

O servidor público Thiago Lopes decidiu expor supostas conversas de Andressa Urach após uma entrevista concedida pela modelo ao SuperPop.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach e o noivo Thiago Lopes - Instagram
Andressa Urach e o noivo Thiago Lopes – Instagram

A modelo Andressa Urach retornou à televisão aberta na noite da última quarta-feira, dia 1º de março, com uma entrevista concedida para a apresentadora Luciana Gimenez durante o SuperPop, da RedeTV!. Na ocasião, a influenciadora digital comentou sobre os diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal que circularam pela imprensa do país nos últimos dias, incluindo as brigas em face do ex-marido, o servidor público Thiago Lopes, em meio à disputa pela guarda do filho que tiveram juntos, batizado com o nome de Leon.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Andressa Urach negou que tenha regressado à vida como garota de programa. Segundo ela, os trabalhos nas noites foram exercidos por um curto espaço de tempo depois que deixou a Igreja Universal, período em que teria conhecida o ex-marido e abandonado novamente a referida vida. Ele, por sua vez, andou acusando a modelo de buscar o regresso à prostituição, razão pela qual tiveram a derradeira das brigas que culminou com o rompimento em definitivo.

Andressa Urach comemora entrada ao OnlyFans e revela a bolada em dinheiro que já faturou

Depois da entrevista concedida por Andressa Urach ao SuperPop, Thiago Lopes utilizou a função stories de seu perfil pessoal no Instagram para confrontar as insinuações de sua ex-mulher. O servidor público compartilhou o print de uma suposta conversa entre a modelo e um cliente na qual combinavam um possível programa.

- Continua após o anúncio -

“Oi, Andressa! Tem disponibilidade para amanhã?! Vi que veio de novo para Balneário Camboriú”, começa o homem. “Oi. R$ 7 mil, duas horas. Estou em Balneário Camboriú”, responde o suposto cliente, ao que Andressa Urach detalharia todos os serviços que realizaria durante o programa.

Andressa Urach reaparece na TV e diz se puxou uma faca para acabar com a vida do seu filho

- Continua após o anúncio -

“Ela falou que foi vender biquíni em Santa Catarina, né? Isso foi no dia em que ela soube que perdeu a guarda do filho”, explicou Thiago Lopes. À época, o servidor público expulsou a modelo de casa e deixou os pertences dela na rua após uma viagem dela para Santa Catarina na qual, segundo ele, seria para fazer programas.

Thiago Lopes
Thiago Lopes – Stories do Instagram
Thiago Lopes
Thiago Lopes – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!