terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Ex-mulher de Tom Veiga, intérprete do Louro José, nega exumação por suspeita de envenenamento

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, mostra conversa antes da morte do ator: ''Ele já estava pressentindo'' - Foto: Reprodução/Instagram@tomveigamemory
Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, mostra conversa antes da morte do ator: ”Ele já estava pressentindo” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Na última terça-feira (06), ganhou ampla repercussão nos portais de notícias a informação de que a família de Tom Veiga teria pedido a exumação do corpo do intérprete do Louro José por suspeitar que a causa da morte dele fosse, na verdade, envenenamento.

Diante desses boatos, Alessandra Veiga, que foi casada com Tom Veiga por 14 anos e é mãe de dois dos quatro filhos do apresentador, foi a público para falar sobre o assunto. Em entrevista ao “Portal F5”, do jornal “Folha de São Paulo”, ela negou estar sabendo algo sobre isso: “”Sinceramente, mesmo, eu não estou sabendo de nada disso. Eu e os filhos dele não falamos sobre isso. Não sei que ‘outros’ parentes seriam mesmo”.

+ Veja a nova reviravolta no escândalo envolvendo testamento de Tom Veiga

- Continua após o anúncio -

Alessandra afirmou ter conversado com os outros dois filhos do apresentador e que, na ocasião, eles teriam negado saber do pedido de exumação. Além disso, ela também disse que a situação estaria muito difícil e cansativa e, também, acusou a mídia de veicular esse tipo de rumor e não deixar o ator “descansar em paz”.

+ Antes de morrer, Tom Veiga relatou agressões que sofreu da ex-mulher

- Continua após o anúncio -

Tom Veiga foi encontrado morto no dia primeiro de novembro do ano passado, em seu apartamento, pelo amigo André Marques. De acordo com o laudo de um legista do Instituto Médico Legal (IML), o apresentador, que esteve ao lado de Ana Maria Braga desde 1996, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e esse seria, portanto, a causa da morte dele.

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, relembra sofrimento e faz revelações sobre Ana Maria Braga

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos