fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Ex-mulher de Tom Veiga rebate Cybelli: “Foi desrespeitosa”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A ex de Tom Veiga e Cybelli - Reprodução: Instagram e TV Record
A ex de Tom Veiga e Cybelli – Reprodução: Instagram e TV Record

- Continua após o anúncio -

E a entrevista que a terceira mulher de Tom Veiga, Cybelli Hermínio deu ao ‘Domingo Espetacular’ está repercutindo dentro da família do ex-intérprete de Louro José, que faleceu no final de outubro do ano passado.

Ex-mulher de Tom Veiga, intérprete do Louro José, nega exumação por suspeita de envenenamento

Alessandra Veiga, ex-mulher do ator, comentou que ficou chocada com as afirmações feita por Cybelli ao programa de TV. A ex de Tom Veiga fez questão de comentar os pontos que considerou mais absurdos.

- Continua após o anúncio -

Ao jornal carioca Extra, ela comentou: “Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom (sobre os áudios dele), foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender”, disse.

Veja a nova reviravolta no escândalo envolvendo testamento de Tom Veiga

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, foi muito desrespeitoso com o falecido: “Foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada”.

Para quem não ficou sabendo, Cybelli afirmou que as agressões que o ator teria sofrido não passam de mentira: “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”.

Antes de morrer, Tom Veiga relatou agressões que sofreu da ex-mulher

A terceira mulher de Tom Veiga continuou: “Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, questionou. Ela ainda continuou: “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”. Veja tudo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos