Mileide Mihaile/YouTube
Mileide Mihaile/YouTube

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, ultimamente tem virado notícia na imprensa, pois, ela resolveu falar sobre a pensão do seu filho, que segundo Mileide, Wesleu quer diminuir.

E dessa vez, ela volta a ganhar destaque na mídia, após receber através das redes sociais, ameaça de morte. “Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disse um internauta no comentário de uma foto publicada pela mulher.

Sobre a polêmica da pensão, Mileide afirmou que Wesley estava tentando diminuir pela quarta vez, a pensão do filho, que atualmente é de cerca de 9,5 mil. Porém, através de um comunicado oficial, a assessoria do artista desmentiu a ex:

“Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança”.

Quem também se manifestou, foi a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas: “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai e espera poder exercer seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem R$ 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecê-la por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio de tantas apelações, não é mesmo?”, disse ela.

Relação difícil

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

O cantor Wesley Safadão será pai pela terceira vez, só que ao invés de falar com os fãs sobre este importante momento em sua vida, preferiu desabafar sobre problemas do passado.

O cantor fez um desabafo mencionando que estaria passando por momentos delicados com a primeira esposa, Mileide Mihaile e que o motivo seria…Leia mais!

Confira também:

Ex-BBB curte noite ao lado de Wesley Safadão e Thyane Dantas



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here