Jean, jogador do São Paulo – Reprodução

No final do ano passado, um verdadeiro escândalo envolvendo o ex-goleiro do São Paulo, Jean e sua esposa, Milena Bemfica, acabou vindo à tona. É que ele foi acusado de agressão por conta dela.

Esposa de jogador do São Paulo denuncia o marido por agressão e choca com ferimentos no rosto

Os dois, que estavam passando por alguns dias de férias nos Estados Unidos, acabaram tendo uma briga, onde o ex-goleiro do São Paulo deferiu agressões contra Milena Bemfica. O atleta chegou até a ser preso nos Estados Unidos, mas, por fiança Jean foi liberado.

Pois bem, passado um certo tempo após o ocorrido, a ex-esposa do jogador resolveu utilizar as redes sociais para dar mais detalhes de como está sendo a sua vida atual aos fãs.

Depois de prisão por agressão, goleiro Jean é solto nos Estados Unidos

Ela, através da ferramenta stories de seu perfil no Instagram, falou sobre a relação com as filhas: “As meninas estão bem, graças a Deus. Sentem muita falta do pai, sim, mas tudo já está se resolvendo tranquilamente. Eu converso de maneira pacífica, porque pai é pra vida toda”, disse ela, que está procurando viver cada dia de cada vez: “Um dia de cada vez. Tem dias que dão ótimos, tem dias que não são tão ótimos”, contou.

Sobre uma suposta reconciliação com o ex-jogador do São Paulo, Milena conta que não: “Solteira, meus amores. Solteira”. Ela também aproveitou para falar sobre a relação com os seus ex-parentes: “Não sei como a gente corta um vínculo que, na realidade, nunca teve. Pelo menos da minha parte teve, mas da de lá, não.”

+ Mulher do Goleiro Jean revela que filha nasceu prematura por causa de briga com o jogador

Por fim, a ex-mulher do goleiro Jean falou que já perdoou muitas pessoas em sua vida, e o goleiro também é o caso: “Já perdoei várias. Sorte daquele que sabe perdoar”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here