MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Ex-mulher do sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, afirma que ex está com amiga

De acordo com o 'Balanço Geral' dessa sexta-feira (13), Letícia Oliveira descobriu os reais motivos de Marlon ao pedir pelo divórcio.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex-mulher do sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, afirma que ex está com amiga - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-mulher do sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, afirma que ex está com amiga – Foto: Reprodução/Instagram

Letícia, que era casada com Marlon, da dupla ‘Marlon e Maicon‘, anunciou essa semana a separação do músico. Vale lembrar que os dois já estavam casados há 15 anos. Segundo ela, o sertanejo pediu divórcio em um momento em que o casal se preparava para ter um filho. Como já noticiamos aqui no seu Área VIP, ela já havia engravidado duas vezes, porém perdeu. Por isso, havia ganho um tratamento para fertilização artificial. Presente este de sua prima. No entanto, as notícias, de acordo com o ‘Balanço Geral’ dessa sexta-feira (13), é que a fisioterapeuta descobriu os reais motivos da separação.

- Continua após o anúncio -

Andressa Suita fala sobre sua mudança radical após separação

Saiba os motivos da separação entre Marlon e Letícia

Sendo assim, de acordo com a, então, ex esposa do cantor, ele teria pedido o divórcio, pois já estaria envolvido em outra relação. Aliás, essa outra relação, segundo a própria Letícia, seria com sua melhor amiga. Inimigos para quê, né?

Dessa forma, Letícia ficou sabendo de tudo ao receber uma foto dos dois através das redes sociais. ”Meu choque foi tremendo, porque eu considerava minha amiga.”, disse ela na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Ao ser procurado pelo programa, o famoso disse que essa história é uma acusação infundada e que as pessoas querem mídia em cima do nome dele. Em suma, o famoso alega que atualmente é livre para seguir e ficar com quem ele quiser. No entanto, ao sertanejo participar do reality rural ”A Fazenda” ele admitiu que já traiu a mulher mais de uma vez. Contudo, na época, ele foi perdoado. Por fim, os dois participaram do reality ”Power Couple Brasil”.

Além disso, Marlon quer manter seu nome fora da mídia e de polêmicas do tipo. Por isso, seu advogado entrou para defendê-lo dizendo que o famoso sempre respeitou a mulher e que não houve traição.

- Continua após o anúncio -

Confira os vídeos:

Cantor sertanejo anuncia carreira solo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!