Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

No início da noite desta quarta-feira (12), um cantor sertanejo resolveu usar o seu perfil no Instagram, para anunciar que seguirá carreira solo a partir do próximo ano.

E o cantor trata-se de Marlon, ele que fazia dupla com Maicon, agora terá um novo desafio pela frente. “COMUNICADO: Esse dia 12 de dezembro marca uma nova etapa na minha vida! Com felicidade anuncio o lançamento da minha carreira solo em 2019! Será um novo desafio que encaro na certeza que estou trilhando um novo caminho e não desistindo dos meus sonhos. Conto com o apoio e carinho dos meus fãs que sempre estiveram ao meu lado, dos meus amigos e da minha família ! E em janeiro lançarei minha primeira música de trabalho. A todos vocês o meu agradecimento por poder compartilhar essa notícia e tenham certeza que farei um trabalho lindo, feito com todo amor e carinho a música e pela música como sempre fiz”, escreveu ele.

Confira!

“Sucesso e mais sucesso Deus na frente sempre dos seus planos os não tem como dar errado”, desejou uma seguidora. “Boa sorte …vc é forte vai vencer e ser mais feliz…conte com seus fãs”, escreveu outra.

O fim da dupla Marlon e Maicon

Ilustração/Silhueta - Homens - Dupla
Ilustração/Silhueta – Homens – Dupla

A dupla sertaneja Marlon e Maicon anunciou em outubro que irá encerrar a parceria após 34 anos. A triste notícia pegou os fãs dos sertanejos de surpresa. Através de um comunicado, eles falaram que a decisão foi tomada por conta de mudanças no mercado musical…Confira!

Cantor sertanejo anuncia separação

Fernando (Foto: reprodução Instagram)
Fernando (Foto: reprodução Instagram)

Mais um casamento de cantor chegou ao fim, trata-se de Fernando Zorzanello e Mikelly. O sertanejo que faz dupla com Sorocaba não criou alarde sobre o fim da relação e a notícia foi divulgada na tarde desta quarta-feira (12)…Saiba mais!

Leia também:

Cantor sertanejo cai no choro no “Domingão do Faustão”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here