quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho reage sobre acusação polêmica envolvendo cantor

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Maturidade é algo que se faz bastante necessário em processos de superação sobre acontecimentos do passado, e sobre esses assuntos, Adenair Lima, a ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, sabe muito bem. A personalidade, que soma mais de vinte mil seguidores nas redes sociais, sempre procura compartilhar de inúmeras mensagens motivacionais e reflexivas aos admiradores.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima surge em momento íntimo com namorado

Ela, que viveu um longevo cônjuge com o músico que forma dupla com Xororó, geraram dois filhos, Alison e Aline Lima, que está grávida da sua primeira filha, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. Desta vez, a ex-mulher do sertanejo Chitãozinho mais uma vez atualizou sua conta oficial do Instagram e na ocasião, mostrou que estava acompanhando a mais uma das famosas lives.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião em questão, a loira acompanhava o show virtual da dupla sertaneja Maurício e Mauri, responsáveis por um repertório repleto de clássicos do sertanejo, e animada, fez questão de fazer uma curta gravação de um dos momentos em que acompanhava apresentação. “Amoooooo!!”, escreveu Dena, como também é carinhosamente chamada.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima surge de shortinho em momento íntimo

- Continua após o anúncio -

Dentre alguns comentários nos quais inúmeras admiradoras rasgaram-lhe elogios, ela foi surpreendida com um questionamento polêmico feito por uma internauta, ao qual a questionava se a mesma ainda estava apaixonada pelo seu ex-marido. “Será que e apaixonada pelo Chitãozinho ainda? Credo”, disparou.

Sem medir esforços, Adenair Lima retrucou: “Meu anjo, quem está cantando mesmo?”, questionou. O comentário da moça, por sua vez, dividiu opiniões, e surgiu quem defendesse a ex do sertanejo. “Tá, porque se separaram não podem ser amigos? Por causa disso não pode em ir show de ex ou assistir live da família? Me poupe”, disparou uma seguidora.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho reage sobre acusação polêmica envolvendo cantor – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos