fbpx

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho reage sobre acusação polêmica envolvendo cantor

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima – Montagem/Área Vip

Maturidade é algo que se faz bastante necessário em processos de superação sobre acontecimentos do passado, e sobre esses assuntos, Adenair Lima, a ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, sabe muito bem. A personalidade, que soma mais de vinte mil seguidores nas redes sociais, sempre procura compartilhar de inúmeras mensagens motivacionais e reflexivas aos admiradores.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima surge em momento íntimo com namorado

Ela, que viveu um longevo cônjuge com o músico que forma dupla com Xororó, geraram dois filhos, Alison e Aline Lima, que está grávida da sua primeira filha, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. Desta vez, a ex-mulher do sertanejo Chitãozinho mais uma vez atualizou sua conta oficial do Instagram e na ocasião, mostrou que estava acompanhando a mais uma das famosas lives.

Na ocasião em questão, a loira acompanhava o show virtual da dupla sertaneja Maurício e Mauri, responsáveis por um repertório repleto de clássicos do sertanejo, e animada, fez questão de fazer uma curta gravação de um dos momentos em que acompanhava apresentação. “Amoooooo!!”, escreveu Dena, como também é carinhosamente chamada.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima surge de shortinho em momento íntimo

Dentre alguns comentários nos quais inúmeras admiradoras rasgaram-lhe elogios, ela foi surpreendida com um questionamento polêmico feito por uma internauta, ao qual a questionava se a mesma ainda estava apaixonada pelo seu ex-marido. “Será que e apaixonada pelo Chitãozinho ainda? Credo”, disparou.

Sem medir esforços, Adenair Lima retrucou: “Meu anjo, quem está cantando mesmo?”, questionou. O comentário da moça, por sua vez, dividiu opiniões, e surgiu quem defendesse a ex do sertanejo. “Tá, porque se separaram não podem ser amigos? Por causa disso não pode em ir show de ex ou assistir live da família? Me poupe”, disparou uma seguidora.

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho reage sobre acusação polêmica envolvendo cantor – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos