Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima surge em momento íntimo com namorado

Ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima posa ao lado do companheiro durante quarentena e se declara.
Adenair Lima e Chitãozinho – Montagem/Área Vip

Ah, o amor! Esse sentimento tão significativo e importante para uma relação predomina e é reforçado ainda mais mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus, ao qual todo cuidado segue sendo essencial para garantir a prevenção do vírus que se alastrou nos quatro cantos do Brasil e do mundo.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima, faz flagra raro do filho com neta

Em meio ao isolamento social, a ex-mulher do cantor sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima têm compartilhado de inúmeros registros sobre sua quarentena. Claro que, ela, que ficou conhecida por ter engatado um longevo cônjuge com o músico que forma dupla com Xororó, entre as décadas de 80 e 90, está a despertar a grande atenção do público e já mostrou que está cedendo as orientações concedidas pelos órgãos de saúde.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus

‘Dena’, como é carinhosamente chamada pelos mais íntimos, deixou os conflitos do passado no passado com o antigo amor e pai dos seus filhos, Alison e Aline Lima, e claro que tal maturidade reflete bastante na sua relação respeitosa com o mesmo. Desta vez, nos últimos dias, a x-mulher do sertanejo Chitãozinho surpreendeu ao ter compartilhado de um registro bastante íntimo ao lado do seu atual companheiro de longa data, Ronaldo Lucena.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima lamenta dor durante quarentena

Ele, em sua conta no Instagram, costuma fazer declarações apaixonantes à loira, e desta fez, foi o momento dela. Em quarentena, eles posaram num momento à sós, curtindo a noite juntinhos. “Compartilhando a quarentena!!!!! Te amo!”, derreteu-se Adenair Lima.

Ainda neste último final de semana de feriadão, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, ela surgiu acompanhando a live promovida pelo portal UOL, que contou com os sertanejos Chitãozinho e Xororó e não perdeu tempo para poder prestigiar o momento especial em que a dupla cantou clássicos da carreira como ‘Evidências’.

Confira abaixo!

Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima surge em momento íntimo com namorado – Reprodução/Instagram
Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.