Portal MSN

Ex-nadador Xuxa se casa com coach de meditação em cerimônia ao ar livre

O ex-nadador Fernando Scherer, de 48 anos de idade, também conhecido como Xuxa, se casou com a coach de meditação Dianeli Geller

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa e Dianeli Geller
Xuxa e Dianeli Geller (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Neste sábado, 27 de maio, o ex-nadador Fernando Scherer, de 48 anos de idade, também conhecido como Xuxa, se casou com a coach de meditação Dianeli Geller. A cerimônia de matrimônio aconteceu em um ambiente ao ar livre localizado em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

- Continua após o anúncio -

Enquanto o noivo vestiu uma camisa azul acompanha de um colete branco e calça da mesma cor, a noiva optou por um vestido branco mais tradicional, que conta com renda. Além disso, a mulher colocou flores e grinalda no cabelo. É importante lembrar que eles começaram a se relaciona há cerca de dois anos.

+ Sheila Mello abre o jogo e revela sobre relação com a filha de Fernando Scherer

Amigos e familiares marcaram presença no evento, com destaque para a filha mais velha do ex-atleta, a atriz Isabella Scherer, que foi responsável por divulgar algumas fotografias deste momento mágico. Ela foi acompanhada do marido, Rodrigo Calazans, e também levou os filhos gêmeos, Mel e Bento.

- Continua após o anúncio -

Durante oito anos de sua vida, Xuxa viveu um relacionamento amoroso com Sheila Mello, ex-dançarina do ‘É o Tchan’. Eles chegaram a se casar e possuem uma boa relação até hoje.

+ Sheila Mello surpreende e dá medalha de ‘Melhor ex-marido’ para Fernando Scherer

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Xuxa e Dianeli Geller

Recentemente, o catarinense revelou ter entrado em depressão após o rompimento com a loira do Tchan. “Minha identidade era ser nadador. Quando me aposentei perdi essa identidade e questionamentos como ‘quem sou eu?’ e ‘por que estou aqui?’ me levaram a uma depressão bem profunda. Fiquei seis meses no fundo do poço e sem vontade de viver. Ficava em casa sem fazer, nada, bebendo um monte, não me via em lugar algum… Olhei para as minhas duas tatuagens e elas diziam muito sobre esse momento. Uma delas era ‘Enquanto durar a paixão, que dure a vida’, praticamente um pensamento suicida. Estava morrendo tudo dentro me mim”, detalhou.

Confira:

Isabella Scherer via Instagram
Isabella Scherer via Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!