Sheila Mello e Isabella Shcerer – Reprodução/Instagram

Mesmo mais de um ano após o término do casório de oito anos, Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, possuem uma relação amigável, e claro, o processo de separação entre eles não interferiu na forma na qual a ex-Loira do Tchan têm vivido desde então.

+ Sheila Mello fala sobre cuidados com a beleza

Em uma nova atualização feita na sua conta oficial do Instagram, a dançarina compartilhou um registro pra lá de emocionante no qual exibiu fotografias do encontro com a primogênita, Isabella Sherer, de 23 anos, fruto de uma relação antiga do ex-nadador. Na legenda, Sheila abriu o jogo e falou sobre a relação com a jovem atriz.

+ Sheila Mello abre o jogo e revela prejuízo sobre separação de Xuxa

“A vida sempre surpreende! Nunca imaginaria que depois de 9 anos, teríamos esse abraço tão diferente, um abraço sem nenhuma convenção, apenas de carinho e cumplicidade”, iniciou. “Amei ter essa troca com você e saiba que sempre estarei aqui para arrumar seus cabelos, a cabeça ou qualquer coisa que precisar!”, concluiu ela, que é mãe de Brena, nascida em 2013.

+ Filha de Fernando Scherer abre o jogo sobre reconciliação do pai com Sheila Mello

Na ocasião, o click havia sido feito no momento no qual ambas curtiram a virada do Ano Novo, na praia de Carneiros, localizada em Recife, e que é considerada uma das dez praias mais bonitas do mundo. Nos comentários, nomes conhecidos e demais admiradores se emocionaram junto com a declaração fofa da ex-madrasta para a enteada. “Que lindo!! Sentimento puro e verdadeiro”, disse uma. “Momento lindo… Deus prepara cada momento sem percebermos. De repente acontece”, emendou outra. “É tão bom e tão lindo ver a amizade de vocês duas. Isabela, uma menina com uma personalidade muito parecida com a do pai, uma menina madura, evoluída”, elogiou uma terceira.

Confira!

Sheila Mello e Isabella Shcerer – Reprodução/Instagram

Veja também:

Neymar e mulheres misteriosas, sertanejos; confira detalhes da virada de Ano Novo dos famosos



54 COMENTÁRIOS

  1. Vai toma no cu , faz uma matéria com duplo sentido , sabe q se colocasse a matéria tipo , Sheila encontra com a filha do ex , e se abraçam . Ninguém iria ver essa merda , aí coloca uma matéria de duplo sentindo pra o pessoal ficar curioso Pq seria uma surpresa e ir olhar , vcs q fizeram essa matéria vai da meia hora de cu com o relógio parado bando de Filho da puta .

  2. Rapaz tô vendo os comentários kkkkkkkk vcs Leia Primero a matéria..pra depois julgarem foi só um recontro .pela a capa da matéria da o entender que elas duas estão juntas kkkkk ..cuidado kkkkk

  3. Eu fico impressionada com a quantidade de pessoas que comentam sem abrir a matéria, aí falam um monte de asneiras, julgam as pessoas só pelo título da matéria. Pelo amor se querem comentar, abra a matéria e leia primeiro e aí sim comentem. Deixa de preguiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here