Érica Reis (Foto: RedeTV!)
Érica Reis (Foto: RedeTV!)

Apresentadora da RedeTV! e ex namorada de Edu Guedes, Érica Reis tem passado por uma situação chata nas redes sociais, isso porque a loira e algumas pessoas próximas dela tem sofrido ameaças nas redes sociais.

Érica fez um boletim de ocorrência por injúria, calúnia e difamação e explicou aos seguidores no Instagram sua situação: “Infelizmente, estou saindo do DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais]. Passei a tarde toda aqui registrando um Boletim de Ocorrência por injúria, calúnia e difamação onde? Aqui no Instagram, em redes sociais.”

“Uma pessoa tem me perseguido, falando um monte de besteira, perseguindo pessoas do meu convívio, colocando fotos do meu relacionamento, enfim, aquelas pessoas que não têm o que fazer da vida. Mas é o seguinte: tudo que você faz na internet está registrado, tem o seu IP, tem a sua localização e tem o Boletim de Ocorrência. Vai ser aberto um inquérito e a pessoa vai pagar por isso, não só pelo que fez comigo, talvez com outras pessoas também, mas tem que denunciar, é importantíssimo, a gente não pode deixar barato não. A pessoa tem uma cara. Ela se esconde na internet, mas ela tem uma cara”, disse ela em vídeo.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Em consideração aos meus seguidores, fiz questão de publicar esse vídeo. Há um tempo, venho sofrendo assédio em redes sociais. As publicações e mensagens relacionadas a mim e a pessoas do meu convívio configuram como injúria, calúnia e difamação. No início, não dei bola, pois sou uma pessoa pública e estou exposta aos mais diversos comentários. Mas a partir do momento em que sofri ameaças e fui extremamente ofendida, decidi procurar os meus direitos como cidadã. Fui à delegacia competente e registrei boletim de ocorrência. O inquérito será aberto e o perseguidor deve ser punido conforme a lei de crimes contra a honra, do Código Penal. O delegado, chefe de investigações e escrivão que me atenderam foram extremamente cordiais e me orientaram em todo o processo. A polícia, hoje, tem todos os mecanismos e tecnologia para encontrar esses criminosos. Não há navegação, ligação ou conexão sem rastros. Chega-se ao local exato do “sujeito oculto”. Fiquei impressionada! Não deixe que pessoas covardes e criminosas, escondidas por trás de perfis falsos na internet, saiam impunes de qualquer ato de injúria. DENUNCIE! Em São Paulo, procurem a DIG-DEIC – 4a Delegacia – Delitos praticados por Meios Eletrônicos. Av. Zack Narchi, 152. Tel: (11) 2224-0721 [email protected]

A post shared by Erica Reis (@souericareis) on

Fim do namoro com Edu Guedes

O fim da relação entre Edu Guedes e Érica Reis foi um dos assuntos mais comentados pelos corredores da RedeTV!.

O casal estava junto desde 2016 e sempre foram de publicar várias fotos juntos, mas a partir de alguns meses eles só publicam coisas aleatórias e o chefe de cozinha além de parar de curtir as publicações de Erica também parou de segui-lá…Veja mais!

Edu Guedes e João Kleber em pé de guerra

João Kleber e Edu Guedes
João Kleber e Edu Guedes / Reprodução: Google

Edu Guedes e João Kleber protagonizaram uma verdadeira guerra nos bastidores da RedeTV!.

Os apresentadores nos últimos meses estavam determinados a conseguir mais espaço dentro da emissora e o clima nos bastidores se tornou praticamente insustentável. Eles não se cumprimentavam mais nos corredores quando se encontravam e passaram a estimular brigas entre suas produções.

De acordo com o Notícias da TV, a equipe de Edu Guedes formalizou uma queixa na diretoria artística da RedeTV!, alegando que a estratégia de intervalos do ‘Você na TV’ é feita para prejudicar intencionalmente o ibope do programa de receitas, que vem a seguir… Continue lendo!

Veja também:

Em entrevista a Gimenez, Erica Reis revela que Edu Guedes é mais ‘chorão’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here