Ana Paula e Jottapê – Instagram

O funkeiro MC Jottapê passou a ficar conhecido principalmente depois de participar da série ‘Sintonia’ da Netflix. Antes disso, o cantor já emplacava o hit ‘Sentou e Gostou’ versão brasileira da música hit ‘Old town road’.

+Um ano após a morte de MC Catra, Valesca Popozuda presta homenagem ao funkeiro

Porém, desta vez, Jottapê está chamando a atenção por outro motivo: uma suposta traição em seu relacionamento com a modelo Ana Paula Souza.

Ana decidiu falar sobre o relacionamento com o MC nas redes sociais e desabafou: “Não é um momento fácil. O João Pedro foi uma pessoa muito importante e eu o amei demais. Não é verdade que eu não estive do lado dele. Eu sempre estive do lado do João Pedro, estive ao seu lado quando ele tentou suicídio no ano passado. Eu o ajudei a viver”, disse.

+Difícil você acordar sendo atacado por algo que você nem fez, diz MC Guimê

A ex-namorada do funkeiro, nitidamente abalada e chorando, ainda revelou que o MC já teve problemas espirituais e foi ela quem o ajudou a superar a fase. “Eu nem sou evangélica, mas eu frequentava igreja, ia nos encontros de células porque o Jottapê tinha problemas espirituais. Eu também fazia questão de acompanhar a família dele, que na verdade nunca gostou de mim”, revelou a modelo.

Depois do desabafo, Ana ainda falou sobre a possível traição por parte do cantor. Jottapê foi visto com uma jovem morena que, de acordo com a ex-namorada do funkeiro, seria uma das dançarinas do ex.

+Nova polêmica de Mc Gui vem à tona e cantor é acusado de destratar outra menina com câncer

Sobre a polêmica, MC Jottapê preferiu se pronunciar por meio de sua assessoria que emitiu a seguinte nota à coluna de Fábia Oliveira: “A assessoria jurídica do artista Jottapê, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações feitas envolvendo sua vida pessoa e familiar, devendo esta ser sempre preservada. Nessa oportunidade, o cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida e seus relacionamentos estão sempre pautados em valores éticos e morais.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here