fbpx

Ex-namorada de MC Jottapê revela suposta traição e tentativa de suicídio

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Lumena deixa o reality com 61,31% dos votos

A psicóloga foi a eliminada desta edição

Zoe surge em mais um momento fofura e encanta seguidores de Sabrina Sato

A pequena. que completou 2 aninhos em novembro, faz sucesso nas redes sociais

Marcos Mion celebra 5 anos que sua mulher se curou de câncer: ”Vitória”

Na noite dessa terça (02), Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou as redes sociais para celebrar os cinco anos que se curou do câncer.

Ana Paula e Jottapê – Instagram

O funkeiro MC Jottapê passou a ficar conhecido principalmente depois de participar da série ‘Sintonia’ da Netflix. Antes disso, o cantor já emplacava o hit ‘Sentou e Gostou’ versão brasileira da música hit ‘Old town road’.

+Um ano após a morte de MC Catra, Valesca Popozuda presta homenagem ao funkeiro

Porém, desta vez, Jottapê está chamando a atenção por outro motivo: uma suposta traição em seu relacionamento com a modelo Ana Paula Souza.

Ana decidiu falar sobre o relacionamento com o MC nas redes sociais e desabafou: “Não é um momento fácil. O João Pedro foi uma pessoa muito importante e eu o amei demais. Não é verdade que eu não estive do lado dele. Eu sempre estive do lado do João Pedro, estive ao seu lado quando ele tentou suicídio no ano passado. Eu o ajudei a viver”, disse.

+Difícil você acordar sendo atacado por algo que você nem fez, diz MC Guimê

A ex-namorada do funkeiro, nitidamente abalada e chorando, ainda revelou que o MC já teve problemas espirituais e foi ela quem o ajudou a superar a fase. “Eu nem sou evangélica, mas eu frequentava igreja, ia nos encontros de células porque o Jottapê tinha problemas espirituais. Eu também fazia questão de acompanhar a família dele, que na verdade nunca gostou de mim”, revelou a modelo.

Depois do desabafo, Ana ainda falou sobre a possível traição por parte do cantor. Jottapê foi visto com uma jovem morena que, de acordo com a ex-namorada do funkeiro, seria uma das dançarinas do ex.

+Nova polêmica de Mc Gui vem à tona e cantor é acusado de destratar outra menina com câncer

Sobre a polêmica, MC Jottapê preferiu se pronunciar por meio de sua assessoria que emitiu a seguinte nota à coluna de Fábia Oliveira: “A assessoria jurídica do artista Jottapê, através de seu advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que repudia veementemente o sensacionalismo e especulações feitas envolvendo sua vida pessoa e familiar, devendo esta ser sempre preservada. Nessa oportunidade, o cantor lamenta o ocorrido e informa que sua vida e seus relacionamentos estão sempre pautados em valores éticos e morais.”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos