Valesca Popozuda e MC Catra – Instagram

Após um ano da morte do funkeiro MC Catra, os amigos e fãs ainda lamentam e lembram com alegria do cantor. Ontem (5), Catra completaria 51 anos de idade e recebeu diversas homenagens de outros artistas e fãs.

+Filho de Mr Catra têm intimidade exposta e vaza foto segurando arma em momento suspeito

Valesca Popozuda relembrou do amigo em diversos stories e também postou uma foto com um texto especial. “A gente viveu tanta coisa junto, né? Você foi o melhor amigo que a vida poderia me presentear, o cara que mais me apoiou e torceu por mim. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto a sua alegria contagiava a todos quando chegava em algum lugar. Você fez parte de boa parte da minha carreira, me ensinou muita coisa e me corrigiu quando precisava…”, escreveu a funkeira.

View this post on Instagram

A gente viveu tanta coisa junto, né? Você foi o melhor amigo que a vida poderia me presentear, o cara que mais me apoiou e torceu por mim. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto a sua alegria contagiava a todos, quando chegava em algum lugar. Você fez parte de boa parte da minha carreira, me ensinou muita coisa e me corrigiu quando precisava… Sem dúvidas, você me ensinou a ser a Valesca que eu sou hoje. Cresci muito com você e serei sempre grata por tudo, e em forma dessa gratidão, escolhi te homenagear em mais um passo que darei na minha vida. “Furduncinho” vem aí, com a sua marca registrada: a risada mais lembrada do Brasil e talvez até do mundo. Hoje a festa é no céu, eu sei que você continua fazendo a alegria de todo mundo ai em cima. Continua olhando por mim, que você continuará sendo lembrado por aqui.

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Valesca aproveitou para anunciar um presente especial ao eterno amigo: “Cresci muito com você e serei sempre grata por tudo, e, em forma dessa gratidão, escolhi te homenagear em mais um passo que darei na minha vida. “Furduncinho” vem aí, com a sua marca registrada: a risada mais lembrada do Brasil e talvez até do mundo”. 

+Valesca Popozuda chora muito e lamenta morte de Mr. Catra; Veja!

A postagem da funkeira emocionou aos fãs e seguidores: “Eu amo esses dois. Papai e mamãe do funk”, comentou um internauta. “Saudades do pai do funk”, escreveu outra.

Além de Valesca, Jojo Todynho também lembrou com muito carinho de MC Catra na manhã desta quarta-feira (6). “Ontem o céu estava em festa e não pude homenagear você, mas hoje eu vim aqui relembrar o quão importante foi você e sua família em minha vida”, escreveu a cantora. Jojo compartilhou uma foto ao lado de MC Catra como forma de parabenizar o amigo.

MC Catra faleceu em setembro do ano passado em decorrência de um câncer gástrico. Conhecido por ser pai de muitas crianças, Catra deixou três esposas e 32 filhos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here