Thiaguinho / Instagram

Algumas semanas após o cantor Thiaguinho e a atriz e apresentadora Fernanda Souza usarem as redes sociais para anunciarem que o casamento deles chegou ao fim, a ex-namorada do cantor decidiu participar de um almoço ao lado da família do artista.

Neste último domingo (28), Juliana Diniz, que também é cantora, participou de um churrasco com os familiares de Thiaguinho, e ao que tudo indica ela é bem intima deles, isso porque as afilhadas gêmeas do cantor até a chamaram de tia nas redes sociais. Vale dizer que Fernanda Souza, também é madrinha das meninas, junto com o ex.

Veja como estão Thiaguinho e Fernanda Souza após separação

“Vai com a titia vesga mesmo. De um lado uma grudenta, do outro uma ciumenta”, escreveu Juliana na legenda da publicação.

Desde que a história de uma possível reconciliação entre eles vazar na imprensa, a cantora decidiu usar as suas redes sociais para falar sobre a repercussão do assunto. “Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira”, escreveu em seu Instagram.

Suposta carta de amante de Thiaguinho vem à tona e grandes revelações são feitas

Thiaguinho e Juliana namoraram durante um ano e meio em meados de 2006. Na época a cantora chegou a tatuar o nome do amado no braço, e após o término do romance ela cobriu a homenagem com um desenho.

Desde que o término do casamento foi anunciado, o pagodeiro deu uma sumida das redes sociais, mas após a pequena pausa, Thiaguinho decidiu fazer uma publicação no Instagram para agradecer o show que aconteceu em Niterói, no Rio de Janeiro. “Impressionante a força e energia do povo niteroiense cantando ‘Deixa Tudo Como Tá’ ontem, na Quadra da Viradouro. Super obrigado, Niterói/RJ! Emocionante!”, escreveu ele na legenda.

Juliana Diniz, ex-namorada de Thiaguinho, com as afilhadas do cantor / Instagram


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here