sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Ex-namorado de Anitta lamenta grande perda da cantora: “Vai com Deus”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta e Ronan/Reprodução Instagram
Anitta e Ronan/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte do cachorro da cantora Anitta comoveu a todos. O pequeno Plínio, que faleceu no último domingo (28), deixou um grande vazio no coração da funkeira e também no de Ronan Carvalho, ex-namorado dela.

O ex-namorado de Anitta demonstrou ser muito apegado ao cachorro e, na ferramenta stories de seu Instagram, desabafou: ”Sem acreditar ainda. Vai com Deus amigão”, disse Ronan Caravalho.

Para concluir, ele compartilhou uma foto de Plínio e se declarou: “Papai te ama”. Vale lembrar que o relacionamento entre a cantora e Ronan não durou muito tempo. O real motivo do término do namoro relâmpago, de acordo com o jornal Extra, é desconhecido até mesmo pelos amigos mais próximos da cantora.

Veja as fotos:

- Continua após o anúncio -

Publicações de Ronan/Reprodução Instagram
Publicações de Ronan/Reprodução Instagram

Durante viagem, Anitta recebe triste notícia e lamenta morte: “Vontade de não voltar mais”

A cantora Anitta contou uma triste e terrível notícia na noite deste domingo, 28! Ela, que está em alta com a sua carreira, vem fazendo um grande sucesso tanto nacional, como internacional, com diversas parcerias e recentemente lançou um álbum trilíngue.

- Continua após o anúncio -

Quem a acompanha nas redes sociais sabe o quanto ela é apegada a sua família, amigos e também aos seus queridos animais de estimação. Vale pontuar que sempre que a cantora volta de uma longa viagem ela é carinhosamente recebida com a alegria de seus vários cachorros.

Porém, nesta noite, ela revelou que durante uma viagem, poucas horas antes de retornar para casa, ela foi informada que sofreu uma grande perda, a de seu cachorrinho mais novo, o Afonso. A cantora o ganhou em dezembro de 2018, e se mostrou emocionada ao ter que se despedir do pet, apenas quatro meses mais tarde.

Na legenda, ela abriu o coração ao falar da perda: “Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da”… Veja detalhes!

Veja também:

Anitta fala sobre o homem ideal para casar

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos