Gabriel Diniz e Karoline Calheiros / Instagram

Gabriel Diniz, certamente, foi uma das maiores perdas que nós poderíamos ter presenciado ao longo deste ano de altos e baixos de 2019. O artista, que faleceu no final do mês de maio em meio ao auge do estrelato, deixou sua noiva, Karoline Calheiros, e uma legião de fãs.

+ Noiva Gabriel Diniz revela que o cantor foi vítima de roubo

Até a morte do cantor forrozeiro, sua companheira não era tão conhecida assim, destacada apenas por ser ‘noiva do GD’, e numa tentativa de fugir do assédio dos internautas, possuía até mesmos suas redes sociais privadas. Atualmente, a situação é bem diferente, e Karoline foi do anonimato a popularidade, possuindo em torno de pouco mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, onde compartilha sobre saúde, viagens e alimentação em suas publicações.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira revela segredo entre Carol Nakamura e o cantor Gabriel Diniz

No entanto, segundo informações do jornalista Leo Dias, a exposição da loira na web têm deixado a família de Gabriel, mais especificamente seu Cizinato Diniz, incomodado até demais. De acordo com pessoas próximas, ele não está nada satisfeito com a postura da ex-nora, e Cizinato teria alegado que seu falecido filho admirava a postura na qual Karol agia, sendo que antes, a psicóloga fugia do estereótipo de mulher de cantor que, hoje em dia, tentariam tornar-se pessoas públicas à força ao ‘viver de Instagram’, caso ele viesse a estar vivo.

+ Pai de Gabriel Diniz presta homenagem ao cantor falecido, no dia do seu aniversário de 29 anos

No último dia 18 de outubro, inclusive, a mais nova ‘blogueira’ do pedaço prestou uma homenagem emocionante ao cantor, em pleno dia do seu aniversário. Em meio ao texto, ela surpreendeu ao publicar fotografias com Gabriel, e fez uma declaração de amor, citando trechos e títulos de músicas de sucesso na voz do compositor paraibano. “Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais”, disse, num trecho da declaração.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here