Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa faz nova pose ousada e quase escapa parte íntima

Victória Villarim, ex do cantor sertanejo Eduardo Costa, causa novamente com nova pose de tirar o fôlego.
Victória Villarim, ex do cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Sem perder a pose, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, vulgo Victória Villarim, nunca perde a oportunidade de causar, e isso ela sabe muito bem. A cada nova atualização, a famosa coloca o corpão definido pra jogo e arranca elogios de uma grande legião de admiradores de plantão.

+ Sertanejo Eduardo Costa fala sobre as descobertas que fez durante a pandemia

Desta vez, nesta última terça-feira (17), através da sua conta oficial do Instagram, a modelo e estudante de Arquitetura e Urbanismo surpreendeu ao ter colocado o corpão em exibição numa pose ousada e pra lá de arriscada. Na ocasião, o antigo amor do cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu ao surgir utilizando um camisão branco com decote polêmico.

+ Em live, Eduardo Costa relembra quando foi expulso de casa por mulher: “Uma das situações mais tenebrosas da minha vida”

Na pose, ela deixou sua boa forma física em evidência, além de uma tatuagem intimista no ombro, onde por muito por pouco ela não deixava uma das suas partes íntimas à mostra. Na legenda, a modelo refletiu e trouxe empoderamento aos seus mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil oficial do Instagram. “Seja seu próprio tipo de beleza”, escreveu.

+ Namorado da ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa deixa escapar ‘apelido carinhoso’ inusitado

Em questão de pouquíssimo tempo, a publicação em questão já somava pouco mais de 40 mil likes. Nos comentários, famosas e demais admiradores rasgaram-lhe elogios. “Não tem cabimento, roubou a beleza do mundo todo”, brincou uma. “A beleza que Deus deu pra ela teve que tirar de muitas viu… pra conta poder fechar”, afirmou outro. “Você é maravilhosa, perfeita“, acrescentou uma terceira.

+ Ex do sertanejo Eduardo Costa encanta ao exibir jantar romântico com novo namorado

Victória Villarim, ex do cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram
Luís Gusttavo: Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment