Carol Narizinho e Lucas Viana – Reprodução: Instagram

A ex-panicat Carol Narizinho resolveu abrir o jogo sobre ‘uma situação muito chata’, que se envolveu com o participante da atual edição de ‘A Fazenda‘, o peão Lucas Viana. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, exibido nesta última terça-feira (15), a loira acabou fazendo uma grave revelação contra ele.

+A Fazenda 11: Lucas surpreende e faz pedido a Hariany: “Eu aceitei”

“Sim, conhecço! A gente teve uma situação bem chata aqui fora, que eu até coloquei em meus stories e nem esperava que tivesse toda essa repercussão e acho que tenho todo o direito de me defender, já que fui citada lá dentro. Foi uma situação chata aqui fora, que aconteceu, mas realmente passou. Espero que ele tenha mudado, evoluído como ele mostrou lá dentro”, disse Carol Narizinho

+ A Fazenda 11: Diego Grossi fala sobre o namoro de Hariany e Lucas

De acordo com o programa que ela concedeu a entrevista, ela foi perseguida pelo atual peão. Questionada sobre o assunto, ela disparou: “Não, a gente só ficou uma vez, só e, tipo, não deu certo. É, existiu isso. Ele é meio paranóico, estava meio paranóico e eu fiquei até com um pouco de medo. Alguns amigos presenciaram isso, assim e foi bem chato, bem chato mesmo”.

Como a vida da bela moça não é só polêmicas, Carol Narizinho comentou sobre sua vida pessoal. Ela abriu o jogo sobre como é em um relacionamento: “Eu sou ciumenta também com amigos, amigos do namorado. Assim, se o namorado está dando muita atenção com o amigo eu já tenho ciúmes. Eu sou carente”.

+ A Fazenda 11: Lucas detona Tati Dias após desavença e dispara: “Egocêntrica”

Questionada sobre o que a tira do sério, ela foi direta: “Ah, falsidade, traição. Quando provocam, eu sou muito boazinha, muito calma, mas quando me provocam, quando me cutucam aí: ‘saí da minha frente'”, mas ressalta, ela tem um pouquinho de paciência: “Não, eu demoro, tem que me provocar muito”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here