Ex-Paquita faz apelo após ser agredida pelo marido

Em sua rede social, uma ex-Paquita de Xuxa contou ter sofrido agressão do marido.
Ana Paula Ameida, Pituxita – Reprodução/Record TV

A ex-Paquita, Ana Paula Almeida, conhecida como ‘Pituxita’, compartilhou nesta terça-feira (16), com os seus seguidores, um vídeo no qual ela relatou ter sido agredida pelo seu marido.

Ela, que é mãe de Davi, contou que convivia com constantes agressões do marido, José Roberto, e que não aguentando mais a situação, resolveu procurar ajuda da Justiça. No vídeo Ana Paula ainda exibiu os machucados em seu corpo.

“Oi amores, hoje eu vim aqui fala uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher porque as vezes a gente com filho, com sonho, por uma pessoa estar no psiquiátra, porque foi essa a minha exigência em mudar e fazer diferente, mas, infelizmente, não vivo mais aquele sonho de fadas”, disse ela.

A ex-paquita ainda fez um apelos as mulheres: “As agressões verbais eram desde que a gente começou. Mas eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se esconder”.

Veja no vídeo a seguir!

Acidente com ex-paquita

Roberta Cipriani – Reprodução/Instagram

Ano passado, uma famosa ex-paquita da apresentadora Xuxa, publicou em seu Instagram, um vídeo onde ela falou sobre os cuidados com o manuseio de produtos de limpeza doméstica.

Acontece que ela sofreu um acidente em sua casa e machucou os dois olhos. A ex-paquita trata-se de Roberta Cipriani, que entre as décadas de 80 e 90, ficou conhecida como Xiquitita Surfista.

“Eu tive um acidente em casa, guardando um produto de limpeza, que é um ácido para limpar forno e fogão. Não estava guardado corretamente, a tampa estava meio aberta e estava todo escorregadio. Então escorregou da minha mão, caiu no chão e o líquido caiu nos meus dois olhos. Então eu tive o lado direito do olho queimado 10% e o esquerdo 45%”, relatou ela…Saiba mais!

Leia também:

Xuxa provoca nostalgia ao se reunir com paquitas