fbpx

Ex-paquita é vítima de golpe por criminosos e sofre prejuízo financeiro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

Ex-paquita Andrea Veiga – Reprodução/Instagram

Definitivamente ninguém está imune aos golpes promovidos por inúmeros criminosos de plantão. Desta vez, uma conhecida ex-paquita, primeira assistente de palco de Xuxa Meneghel na década de 1990, revelou ter sido vítima de um golpe via WhatsApp e compartilhou da situação com seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (8).

+ Irmão de Luciana Gimenez tem nome utilizado por criminoso em golpe

Na ocasião, Andrea Veiga, de 50 anos, deu detalhes sobre a polêmica em sua conta oficial do Instagram. “Tomem muito cuidado com as informações que vocês colocam nas redes sociais. Fui correr atrás do banco, prontamente me deram todas as informações do que deveria fazer, mas é praticamente impossível reaver esse dinheiro”, lamentou ela, que revelou que se passaram pela irmã da mesma, Mariana, que atua como nutricionista.

+ MC Gui descobre estar envolvido no golpe do auxílio emergencial

“Estou aqui para fazer um relato pessoal meu e abrir um pouco os olhos de vocês, eu ontem À noite fui vítima daquele famoso golpe do WhatsApp”, disse ela em vídeo, explicando que estava em ensaio ontem (7), pela noite, quando perdeu R$ 1,8 mil. “Eu estava aqui no meio de um ensaio. Uma pessoa se passando pela minha irmã, WhatsApp com a foto dela, pedindo se eu podia fazer uma transferência para uma conta que ela tinha esquecido de pagar e o limite dela de transferência do dia já tinha estourado”, explicou.

+ Saiba quem são os famosos envolvidos no Golpe do Auxílio Emergencial

“De manhã acordei e pensei ‘que estranho Mariana ter me passado pelo telefone do do consultório’. É isso aí: caí no golpe do WhatsApp, me levaram R$ 1,8 mil”, disse Andrea, revoltada. “Fica o alerta: a internet é terra de ninguém, todo mundo sabe com quem você mora, quem são seus familiares. Tomem muito cuidado com as informações que vocês colocam no Facebook, no Instagram, porque sabiam tudo: que ela era minha irmã, nutricionista”, disse.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos