MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Ex-participante de reality show da Record revela doença: “desafios”

Desabafo da jovem comoveu os seus fãs e seguidores

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Record TV Logo
Record TV – Logo

Jaciara Dias, ex Ilha Record, utilizou o seu Instagram para anunciar que ela foi diagnosticada por TDAH e dislexia. Desse modo, a jovem contou mais detalhes sobre como está sendo viver ao lado desses transtornos.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, Jaciara Dias deixou claro que o TDAH e a dislexia não a impediram de seguir seus sonhos e conquistar coisas incríveis. Assim, afirmou que, em sua jornada, a musculação se tornou uma paixão e uma fonte de superação.

+ Rodrigo Faro anuncia novidade e dispara sobre Record: “não aguentava mais”

“Apesar dos desafios que o TDAH e a dislexia me apresentam, nunca deixei que isso afetasse meus treinos. Com força de vontade e dedicação, eu transformei meu corpo e minha mente, provando a mim mesma e a todos que, com persistência, podemos alcançar resultados surpreendentes. Além disso, participei de três reality shows, onde desafiei meus limites e superei obstáculos emocionais e físicos“, relembrou a jovem.

- Continua após o anúncio -

Jaciara, ainda, deixou claro que essas experiências foram verdadeiras provas de resiliência, coragem e determinação. Assim, conseguiu mostrar ao mundo que as adversidades não são um impedimento, mas sim uma motivação extra para alcançar o sucesso.

+ No ‘Fofocalizando’, Luis Ricardo recorda acidente com fogo: “pensei que iria ficar deformado”

- Continua após o anúncio -

“Então, aqui estou eu, desafiando as expectativas e provando que o TDAH e a dislexia não me definem. Eu sou muito mais do que minhas dificuldades. Sou uma pessoa determinada, resiliente e cheia de potencial. Quero que este carrossel sirva como inspiração para todos aqueles que também enfrentam desafios semelhantes”, complementou a jovem.

Jaciara Dias, por fim, enviou um recado para todos os seus seguidores e pediu para que eles acreditassem em si, enfrentassem os medos e não desistissem nunca: “Se eu posso fazer isso, você também pode”, finalizou.

Veja abaixo.

+ Filho de Rita Lee recorda visita da cantora em exposição sobre sua história: “Ficou emocionada”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.