fbpx

Sandra Annenberg está insatisfeita com a Globo, diz colunista

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

A jornalista Sandra Annenberg – Foto: TV Globo

Parece que a jornalista Sandra Annenberg, da Rede Globo, não está mais satisfeita com o trabalho na emissora. Ela, que saiu do Jornal Hoje para apresentar o Globo Repórter, apenas nas noites de sexta-feira, está sentindo falta de trabalhar como antes e ser valorizada pelo trabalho que faz.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, uma fonte próxima da comunicadora revelou que ela não está reclamando com o objetivo de desvalorizar a atração da emissora, mas, de fato, vem trabalhando bem menos do que trabalhava quando era apresentadora e editora do JH.

“Nessas últimas semanas o clima esquentou porque a Sandra tá deixando transparecer a insatisfação. E tá falando que vai começar a analisar as propostas que ela vem recebendo”, disse Lo-Bianco durante o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, que foi ao ar nesta sexta-feira (17).

+TV Globo deve tomar decisão drástica com substituta de Amor de Mãe

Apresentadora reclama do espaço que vem ocupando

Além disso, a jornalista também estaria se sentindo desvalorizada e distante do público que sempre teve por perto. Nas redes sociais, por exemplo, ela lamenta o fato da movimentação não ser a mesma, já que, ela acabou ficando escondida em um pequeno pedaço da programação da Rede Globo.

+Sandra Annenberg lamenta dificuldades de trabalho em plena quarentena

No Globo Repórter, Sandra faz pequenas aparições para a leitura das cabeças das notícias. Ainda de acordo com o colunista, a profissional teria dito a uma amiga, nos bastidores, que está se sentindo desprestigiada. Com relação à cobertura jornalística feita pelo canal sobre a pandemia de coronavírus, a contratada também estaria bastante magoada, isso porque acabou “de lado” de qualquer projeto que pudesse participar para ajudar na divulgação de informações da crise na saúde que o Brasil e mundo estão enfrentando.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos