fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Com Covid-19, Ex-Polegar atualiza seu estado de saúde e desabafa: “Renasci”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alan Frank reprodução Instagram
Alan Frank/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Alan Frank, ex Grupo Polegar, vem travando uma batalha desde que foi diagnosticado com Covid-19, internado, sempre que pode recorre as redes sociais, para falar sobre seu estado de saúde.

+Com a pandemia do novo coronavírus, Maisa Silva reflete sobre novo contato com os fãs

Na tarde deste sábado (27), o médico resolveu atualizar seu estado de saúde e aproveitou para fazer um desabafo. Depois de um estado de saúde crítico, Alan comemorou a melhora que vem tendo em sua saúde. Ainda internado, ele falou como está.

- Continua após o anúncio -

Graças a Deus e a todos os profissionais que tem cuidado de mim com tanta competência e carinho, melhorei muito, renasci e todos os meus exames estão melhorando muito! Meu médico acabou de me visitar e disse que se tudo continuar correndo bem como o esperado, amanhã à tarde deverei ter alta hospitalar!”, disse ele à Quem.

O ex-integrante do grupo Polegar, foi internado no dia 31 de maio, e falou sobre os primeiros sintomas. “Os primeiros sintomas surgiram no dia 25 de maio, à noite, como uma leve dor de garganta, pouca tosse seca, bastante dor no corpo e episódios de febre. Parecia um quadro gripal. Pela manhã do dia seguinte, surpreendentemente a dor de garganta passou sozinha e as dores no corpo tornaram-se mais intensas”. começou ele.

- Continua após o anúncio -

+Ex-Polegar Alan Frank desabafa sobre risco de morte por coronavírus

Fui imediatamente ao Einstein, onde faço parte já há alguns anos do corpo clínico como médico oftalmologista. Eles estão oferecendo a todos os médicos exames de PCR RT Coronavírus. Fiz o exame cedo e no final da tarde já tinha o resultado positivo”.

Comecei a tratar em casa, com o acompanhamento do pneumologista Dr. Marcelo Hisato Kuwakino. Mas a falta de ar foi piorando aos poucos. O meu oxigênio começou a baixar e o médico me orientou a procurar a Emergência. Fui internado imediatamente”, diz ele, que segue internado.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos