fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Ex-Polegar Alan Frank desabafa sobre risco de morte por coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-Polegar Alan Frank – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Ao longo do final do último mês de maio, Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, foi internado no Hospital Albert Einstein, na Grande São Paulo, após testar positivo para o novo coronavírus. Ele, inclusive, viveu momentos complicados e tensos em decorrência da gravidade que o vírus havia se tornado e que quase o colocou entre a vida e a morte.

+ Eduardo Costa faz teste de coronavírus durante sua live

“Os primeiros sintomas surgiram no dia 25 de maio, à noite, como uma leve dor de garganta, pouca tosse seca, bastante dor no corpo e episódios de febre. Parecia um quadro gripal. Pela manhã do dia seguinte, surpreendentemente a dor de garganta passou sozinha e as dores no corpo tornaram-se mais intensas”, relembrou, em entrevista à revista Quem. “O meu oxigênio começou a baixar e o médico me orientou a procurar a Emergência. Fui internado imediatamente”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Mumuzinho relembra momentos tensos da internação por coronavírus: “Pensei que fosse morrer”

O ex-Polegar Alan Frank, por sua vez, não escondeu que teve, de fato, medo de ter vido a óbito. “Tive muito medo de morrer, sobretudo quando ainda consciente, o médico intensivista me avisou que haveria a necessidade de me intubar. Pensava muito, principalmente, nos meus filhos pequenos que conviveram menos tempo comigo e seriam privados da presença do pai em sua formação”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

+ Benito di Paula, de 78 anos, radicaliza ao toma atitude contra o coronavírus

Pai de quatro filhos, ele contou que além dele, todos os outros com quem divide moradia, também testaram positivo para a Covid-19, no qual já soma quase 1 milhão de casos confirmados. “Eu fui o único que ficou grave e necessitou inclusive de internação. Cheguei a ser intubado e permaneci a maior parte do tempo na UTI”, contou.

Em meio as complicações com a doença, Alan salienta que conseguiu obter aprendizados importantes e de grande valorização à vida e rasgou elogios sobre a equipe na linha de frente no combate ao vírus. “O que mais me ensinou é o quanto somos vulneráveis, a certeza de que a vida é um sopro e a importância absurda de toda a equipe hospitalar. Todos, sem exceção, fizeram parte do meu processo de recuperação. Considero verdadeiros anjos!”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos