Ex-Polegar recebe alta após enfrentar o coronavírus e alerta: “Não é brincadeira”

Ex-Polegar recebe alta após enfrentar o coronavírus e alerta os fãs sobre a gravidade da doença. Em casa, ele dará continuidade aos tratamentos.
Alan Frank – Instagram

Após passar momentos complicados por conta do coronavírus, o ex-integrante do grupo Polegar, Alan Frank, finalmente recebeu alta do hospital.

No Instagram, ele, que também é médico, contou sobre a sensação de poder ir para casa e ter se livrado da doença, que vem fazendo tantas vítimas no Brasil e no mundo.

Artista desabafa após momentos de terror

“Essas pulseiras (que não são vip de nenhuma festa) fizeram parte de mim e ficaram em meu braço por quase 1 mês de internação! Finalmente me livrei delas e já estou em casa! Agora preciso seguir firme com a fisioterapia respiratória e o tratamento domiciliar com a mesma determinação para continuar melhorando na mesma velocidade!”, iniciou ele.

Em outro trecho, ele aproveitou para agradecer o carinho que recebeu de amigos e seguidores nesse período complicado. “Muito obrigado a todos pelo carinho, torcida, orações e mais uma vez aos profissionais maravilhosos do Hospital Albert Einstein que cuidaram de mim com tanta competência, amor, carinho, afeto e dedicação! Se cuidem muito e cuidem de suas famílias porque essa doença é cruel e para muitos vem de forma devastadora! Não é brincadeira!”, finalizou ele.

+Repórter da Globo comenta momentos de terror com o coronavírus em Nova York

Nos comentários, fãs e amigos do artista ficaram felizes com a boa notícia. “Amém amigo!! Que você melhore o mais rápido possível!”, comentou uma amiga de Alan. “Ótima notícia, agora é cuidar da recuperação, em família com tranquilidade”, disse outra fã.

Vale lembrar que, quando a notícia da internação do artista veio à tona, o filho do ex-Polegar deu um depoimento à jornalista Fabiola Reipert dizendo que o estado de saúde do pai era bastante complicado. Por isso, nas redes sociais, o artista vem alertando os seguidores sobre a necessidade de se cuidar para evitar o contágio.

+Esposa do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, abre o jogo sobre positivo para coronavírus

Reprodução Instagram
Gabriela Rodrigues: Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.
Posts Relacionados
Leave a Comment