
Nesse final de semana, o jornalista Felipe Suhre recorreu às redes sociais e publicou um álbum de fotos de seu casamento com Erick Andrade. O ex-repórter do programa “Mais Você”, da Globo, trocou alianças com o diretor artístico em uma casa de festas. Esta localizada no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.
Ex-repórter da Globo celebra casamento com diretor no RJ
Na legenda das imagens, Felipe escreveu: “Quase 1 semana depois, conseguindo vir aqui postar sobre o nosso casamento, tamanha a grandeza de emoções que tem sido a nossa vida desde então. Sem dúvida nenhuma foi o dia mais lindo e inesquecível das nossas vidas.“, afirmou logo a princípio.
Em seguida, o jornalista acrescentou: “Uma cerimônia onde o divino se fez presente e o amor transbordou, não só entre nós, mas entre nossos familiares e amigos. [Estes] que celebraram esse momento mágico com a gente.”, declarou.
++ Após cantar na Globo, Anitta denuncia crime e cita Jesus
Na sequência, Suhre ainda se declarou ao marido: “Casamos não só pela gente, mas também por muitos outros casais como nós, que sonham em dar esse passo, mas ainda não têm coragem de viver essa realidade. Amar por inteiro e viver a nossa verdade é um dos maiores propósitos da nossa existência.”, filosofou por fim.
Veja as fotos do casório (passe pro lado):
++ Após reality, Solange Couto foge de fãs na Globo
Ana Maria Braga usa helicóptero e chega ao SBT minutos após sair da Globo
Ana Maria, de 77 anos, decidiu ir para o SBT e, para isso, utilizou um helicóptero e saiu diretamente do heliponto da TV Globo, em São Paulo. Por lá, o clima nos bastidores chamou atenção, principalmente no momento em que Patrícia Abravanel… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!





