Portal MSN

Ex-Rouge reflete sobre assalto em carta aberta ao filho: “Estamos aqui, nesse momento, tentando nos recuperar”

Aline Wirley projeta o pânico sofrido durante assalto em carta aberta ao filho

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Wirley e Filho Antonio
Aline Wirley e Filho Antonio (Instagram / Reprodução)

Recentemente, o seu Área VIP publicou o drama sofrido pela ex-Rouge Aline Wirley e seu marido Igor Rickli quando tiveram a casa assaltada.

- Continua após o anúncio -

Em carta aberta ao filho Antônio, no último domingo (28), Aline Wirley deciciu publicar uma reflexão importante que teve após esta experiência ao lado da família.

Lucas Viana sofre grande prejuízo financeiro após ser vítima de assalto

Em sua conta oficial no Instagram, Aline inicia: “Filho, ao mesmo tempo em que contemplamos o pôr do sol e agradecemos pela vida, não podemos deixar de falar o quanto SOMOS vulneráveis. Num instante estamos aqui e no próximo podemos não estar mais. E o que a gente pode FAZER diante disso?! Nossa família viveu uma experiência que, mais uma vez, nos despertou pra uma realidade muito dura e cruel da nossa sociedade”, declarou a cantora.

- Continua após o anúncio -

Contudo, em meio ao pânico, Aline Wirley conta que identificou um fio de oportunidade: “Porém, entre tantas experiências que já tivemos, essa foi diferente… foi profunda e desafiadora demais. Ter a nossa casa invadida, uma casa que sempre foi nosso templo, nos fez literalmente rever nossos valores. Nós, que escolhemos um jeito de viver integrado à natureza; que acreditamos na nossa transformação interna e na transformação do mundo; e que direcionamos nossa vida através da espiritualidade, vimos nossos valores postos à prova e percebemos o quanto AINDA temos que aprender. Nos vimos apegados a bens materiais, status, ego… enquanto a desigualdade social anula a existência da grande maioria da população, deixando-a a mercê da sua própria sorte e nos transformando em vítimas das vítimas. Tudo isso não diz respeito à nossa família apenas, mas sim a TODOS NÓS”, revela.

+ Ex-noiva de Gabriel Diniz recorre à Justiça após ser vítima de grave acusação

- Continua após o anúncio -

Ainda no decorrer da carta, Aline Wirley revela o que é mais importante diante de tudo isso: “Enquanto continuarmos a viver uma vida centrada em nossos mundos individuais, nada irá mudar. E O QUE REALMENTE PODEMOS FAZER? Agora, não temos respostas. Mas estamos aqui, NESSE MOMENTO, tentando nos recuperar, olhando com distanciamento para cada passo que já demos, e nos estruturando para seguir resignificando o que achamos que é real, na esperança de um novo mundo, e tendo o claro entendimento de que a transformação começa aqui e agora, e que cada um de nós tem a responsabilidade em suas mãos. Temos muito trabalho a fazer”.

Na carta direcionada ao filho, Aline então faz uma declaração mais direta: “Filho, através de vc e de todas as crianças do planeta, conseguimos enxergar a esperança. E aqui de mãos dadas, por mais sombrios que os tempos estejam, conseguimos vislumbrar tempos melhores. Vc é e sempre será nosso o maior tesouro. Nós te amamos. E a energia na qual acreditamos é o amor”, conclui.

Veja o post:

View this post on Instagram

Carta para futuro 28 de de junho de 2020. Filho, ao mesmo tempo em que contemplamos o pôr do sol e agradecemos pela vida, não podemos deixar de falar o quanto SOMOS vulneráveis. Num instante estamos aqui e no próximo podemos não estar mais. E o que a gente pode FAZER diante disso?! Nossa família viveu uma experiência que, mais uma vez, nos despertou pra uma realidade muito dura e cruel da nossa sociedade. Porém, entre tantas experiências que já tivemos, essa foi diferente… foi profunda e desafiadora demais. Ter a nossa casa invadida, uma casa que sempre foi nosso templo, nos fez literalmente rever nossos valores. Nós, que escolhemos um jeito de viver integrado à natureza; que acreditamos na nossa transformação interna e na transformação do mundo; e que direcionamos nossa vida através da espiritualidade, vimos nossos valores postos à prova e percebemos o quanto AINDA temos que aprender. Nos vimos apegados a bens materiais, status, ego… enquanto a desigualdade social anula a existência da grande maioria da população, deixando-a a mercê da sua própria sorte e nos transformando em vítimas das vítimas. Tudo isso não diz respeito à nossa família apenas, mas sim a TODOS NÓS. Enquanto continuarmos a viver uma vida centrada em nossos mundos individuais, nada irá mudar. E O QUE REALMENTE PODEMOS FAZER? Agora, não temos respostas. Mas estamos aqui, NESSE MOMENTO, tentando nos recuperar, olhando com distanciamento para cada passo que já demos, e nos estruturando para seguir resignificando o que achamos que é real, na esperança de um novo mundo, e tendo o claro entendimento de que a transformação começa aqui e agora, e que cada um de nós tem a responsabilidade em suas mãos. Temos muito trabalho a fazer. Filho, através de vc e de todas as crianças do planeta, conseguimos enxergar a esperança. E aqui de mãos dadas, por mais sombrios que os tempos estejam, conseguimos vislumbrar tempos melhores. Vc é e sempre será nosso o maior tesouro. Nós te amamos. E a energia na qual acreditamos é o amor.

A post shared by Aline Wirley (@alinewirley) on

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!