Gustavo Kuerten/ web
Gustavo Kuerten/ web

Sucesso na transmissão da última Olimpíada, quando ganhou o apelido de “Labrador Humano”, Gustavo Kuerten foi clicado com a mulher, Mariana Soncini, e o filho caçula, Luis Felipe.

O ex-tenista esteve passeando ao lado do filho, que tem seis anos, esbanjou estilo e roubou a cena em passeio com os pais. Juntos a família esteve no shopping do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, (8), o filho do tenista Guga, apostou em um colete bomber para passeio em família. O menino chamou atenção pelo estilo, pelo penteado e por ser parecido com o pai.

Atualmente Gustavo Kuerten é comentarista de TV. Ele e a família estão passando alguns dias no Rio de Janeiro.

Veja a foto:

Agnews foto Denilson Silva Santos
Agnews foto Denilson Silva Santos

Futebol

Recentemente, de passagem pelo Rio de Janeiro, o ex-atleta teve a companhia de Luis Felipe ao assistir a final da Copa América entre Brasil e Peru, vencida pela Seleção do técnico Tite.

Os internautas foram só elogios ao Guga “Valeu, Bipe! Pé quente!”, elogiou Guga das arquibancadas do Maracanã. “Levou sorte para o nosso Brasil”, escreveu um fã. “Cadê a Maria Augusta?”, questionou outro. “Guga no meio do povo”, acrescentou um terceiro.

Veja o post:

Roland Garros

Em maio deste ano, em entrevista falou um pouco sobre o torneio mais importante do Tênis. Gustavo Kuerten fez sua última campanha de alto nível em Roland Garros há 15 anos, quando bateu Roger Federer e foi até as quartas de final.

O tricampeão de Roland Garros – com troféus conquistados em 1997, 2000 e 2001 – viu a diferença diminuindo nos últimos anos, e afirmou que já não dava para ser tão enfático na hora de apontar, como em tantas outras oportunidades, que Nadal era dominante no saibro.

Na ocasião o ex tenista falou  sobre momentos decisivos na sua carreira. “Tenho em especial essa lembrança de conseguir superar um desafio imenso, um dos maiores que eu tive na minha carreira. Porque minha condição era bem limitada na época e o Federer era 10 vezes melhor, mais bem preparado“.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here