Kelly Key - Instagram/Reprodução
Kelly Key – Instagram/Reprodução

Além de apaixonados, pais protetores, Kelly Key e Mico Freitas são muito divertidos e sempre estão compartilhando esses momentos com os seguidores. Dessa vez, os dois tiveram uma conversa bem ousada.

Durante uma conversa nos stories do Instagram, enquanto estavam a caminho de um compromisso, Mico perguntou se a esposa concordava com o que ele achava, sobre o casal passar um tempo longe dos filhos. A cantora então respondeu: “Isso aí”.

O marido da cantora não gostou da resposta dada pela mesma, então, fez a pergunta novamente e exigiu uma nova.

“É amor, eu te amor, tu és lindo, tu estás incrível, tu és maravilhoso, tudo que você fala é incrível, lindo. Você fala tudo certo, tudo que você fala é lindo, você fala e cheira a rosas. Uma coisa linda”, brincou Kelly.

“Ela está feliz assim porque ontem beijou muito na boca, né, amor?”, rebateu o empresário. “Muito, está até inchada”, acabou confessando a artista.

Instragram/Reprodução
Instragram/Reprodução

Pai protetor?

Pai coruja? Protetor? O marido da cantora Kelly Key, o empresário Mico Freitas, surpreendeu ao ir no cinema com a filha e o genro. Ele ainda abriu o jogo e mandou um recado para o namorado da garota.

Em seus stories do Instagram, Mico deixou bem claro que estaria vigiando o casal durante o filme.

“Só para te avisar, Gabriel, que eu quero ver sempre tuas mãos aqui, mesmo no escuro, principalmente no escuro eu quero ver… Leia mais!

Filha chama a atenção 

Muito parecida com a mãe e já confundida com a mesma, Suzanna Freitas parece ter seguido os mesmos passos que a sua progenitora, quando o assunto é beleza, boa forma e simpatia.

A famosa postou uma foto onde aparece de maiô e deixou os seguidores “babando”, assim como dizia Kelly Key em sua música. Além da roupa, as axilas de Suzanna também chamaram a atenção… Leia mais! 

Veja também:

Kelly Key se revolta com críticas após o filho pequeno pintar a unha: “Um absurdo”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here