Ex vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa

O cantor ex vocalista de banda de forró foi encontrado morto em casa.

-

Na última quinta-feira (4), José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, de 57 anos, ex vocalista do grupo de forró ‘Calcinha Preta‘ foi encontrado morto em casa. Segundo informações do G1.

- Continua após o anúncio -

Morre Hulda Bittencourt, fundadora da Companhia de balé Cisne Negro, aos 87 anos

Veja foto abaixo:

Sidney, ex vocalista da Calcinha Preta Foto Reprodução TV Sergipe
Sidney, ex vocalista da Calcinha Preta Foto Reprodução TV Sergipe

O cantor residia no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro e teve seu velório na cidade de Aracaju, nesta sexta-feira, 5.

A banda de forró Calcinha Preta se formou em 1995 pelo empresário e compositor Gilton Andrade, e ficou conhecida nacionalmente com os sucessos “Dois amores, duas paixões”, “Como vai deixar você”. Sidney foi o primeiro vocalista da banda de forró, na ocasião, ele fazia dupla com Luciana.

- Continua após o anúncio -

O que se sabe sobre o crime

 

Uma testemunha chegou ao local e encontrou a vítima no chão, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública. O crime foi registrado como arma branca. Uma faca foi recolhida pela polícia e ninguém foi preso.

Morre Nelson Freire, um dos mais talentosos pianistas do mundo

 

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias