sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Exclusivo! Após polêmica sobre Xuxa, Mara Maravilha se manifesta

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel foto assessoria de Mara Maravilha.2
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel/ foto assessoria de Mara Maravilha.

- Continua após o anúncio -

Mara Maravilha, 53, mais de 35 deles dedicados a carreira artística, a cantora e apresentadora ao longo dos anos acostumada a ser direta em suas opiniões, bateu um papo com exclusividade com o Área VIP, após polêmica que se envolveu ao dar sua opinião sobre a rainha dos Baixinhos Xuxa Meneghel.

+Mara Maravilha e Gabriel Torres fazem live especial do Dia dos Namorados

Na ocasião Mara em conversa com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, falou sobre Xuxa e chegou a revelar que está com ranço da apresentadora de quem foi concorrente direta nos anos 80, quando Mara e Xuxa, além de Angélica reinavam nas manhãs da TV aberta com programas voltados ao público infantil.

- Continua após o anúncio -

Com sua trajetória de sucesso, Mara lamentou que a rainha dos baixinhos coloque entre elas uma certa distância e disse: “Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora, é um direito meu”, afirmou Mara.

Após essa polêmica, Mara Maravilha falou com exclusividade, ao Área Vip. Simpática em um papo descontraído, ela reforçou que a sua história na TV merece sim, respeito.

- Continua após o anúncio -

Você estaria chateada com a Xuxa? “Falo porque tenho consistência… contra fatos não há argumentos, queiram ou não faço parte de uma linda história dos anos 80, começou a apresentadora”.

E seguiu se referindo a maneira como falam da trajetória das loiras, e não da mesma forma com a dela: “Xuxa rainha, Angélica fada e eu Mara Maravilha é exatamente isso, são muitos capítulos”.

Que mais você gostaria de acrescentar? “Antes de tudo somos seres humanos e precisamos evoluir e não regredir. Respeitem a minha história e não se façam de egípcias porque o povo não gosta de estrelismo, idolatria e no auge dos meus 50 anos, o meu papo é reto”.

Veja fotos abaixo: 

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel foto assessoria de Mara Maravilha
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel/ foto assessoria de Mara Maravilha

Xuxa e Mara Maravilha foto reprodução Assessoria de Mara Maravilha
Xuxa e Mara Maravilha /foto reprodução Assessoria de Mara Maravilha

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos