segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Últimas

Exclusivo! Camilla Camargo fala sobre família e retomada da carreira

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Camilla Camargo reproduçã
Camilla Camargo reprodução Patricia Canola

- Continua após o anúncio -

A atriz Camilla Camargo está de volta a telinha em ‘Carinha de Anjo’, trama exibida no SBT.

Mãe de dois filhos, Joaquim de 2 anos e a pequena Júlia, que completou sete meses recentemente, abriu o coração em um bate papo muito especial com o Área VIP.

Vamos começar falando sobre trabalho. Filha de grande cantor sertanejo, irmã de cantora e DJ, como a interpretação chegou na sua vida?Comecei a fazer teatro com oito anos de idade e ali já comecei a desenvolver a paixão pelas artes cênicas que é o meu caminho. Quando em 2005 estreei nos palcos profissionalmente tive a certeza que era aquilo que queria e não consegui mais me afastar dos palcos. O amor pela interpretação me impulsionou e me impulsiona até hoje!”

- Continua após o anúncio -

Diana, personagem que você deu vida na novela Carinha de Anjo, está de volta, como é para você rever seus trabalhos prontos? te incomoda?

Eu adoro poder assistir, me cobro muito e costumo sempre achar que poderia ter feito diferente mas acho que a gente aprende muito se assistindo também, faz parte do ofício. rs”

- Continua após o anúncio -

Inevitável não falar sobre pandemia, com dois filhos pequenos, como você lidou com essa situação? E agora com as coisas retomando o curso, algum trabalho em vista, ou vai esperar as crianças crescerem um pouco mais?

Foi desafiador em vários aspectos, também especificamente levando em consideração a maternidade, pela falta do convívio social das crianças. Por outro lado, sei que é uma situação de privilégio ter podido ficar em casa e cuidando deles nesse momento”

E prosseguiu: “Quando a pandemia estava no inicinho eu estava prestes a assinar com um novo trabalho pra TV e na ocasião o projeto precisou ser suspenso, justamente por conta do coronavírus. Agora o audiovisual tem retomado aos poucos, em breve pretendo sim voltar às gravações e palcos, estou com muita saudade!”

A atriz ainda deu destaque ao trabalho nas plataformas digitais: “Em paralelo, venho gravando pro meu canal no Youtube, mas claro que minha prioridade profissional segue sendo a carreira de Atriz”.

São 22 peças, teatro musical, TV , agora você está no streaming da Amazon com o longa “Travessia”, seu próximo trabalho será a repórter Luiza Bastos, fala um pouco sobre essa personagem?

“Foi gravado bem antes da pandemia. Faço uma pequena participação interpretando Luiza Bastos, repórter que está acompanhando o dia a dia das UPPs e acaba lidando com os fatos diários do que acontece na relação delas com a comunidade”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos