fbpx

Exclusivo! Regina Volpato abre o jogo sobre possibilidade de perder cargo para Claudete Troiano

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Após ”Jogo da Discórdia”, Boninho demonstra arrependimento por ter selecionado Thaís para o reality

Thaís não gostou nada de ser apontada como a ''turista'' do ''BBB 21''. Muitos brothers e internautas a criticaram, inclusive Boninho.

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

Regina Volpato – Reprodução Youtube

A carismática apresentadora Regina Volpato bateu um papo exclusivo com a jornalista Ana Paula Abrão para o Área Vip e revelou alguns detalhes sobre um polêmica recente.

Há algumas semanas veio à tona uma informação de que a comunicadora contratada da TV Gazeta perderia o cargo no programa ‘Mulheres’ para a apresentadora Claudete Troiano. Ao falar sobre as notas que foram divulgadas, Regina revelou que não esquentou a cabeça.

Claudete Troiano/Reprodução Instagram

“Não [fiquei chateada]. O que não é verdade não me chateia e o que é verdade também não. Caso a substituição acontecesse, ninguém fez nada de errado”, iniciou ela.

+Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela destino na TV

Para a famosa, não vale a pena perder tempo com informações que não são verdadeiras. No entanto, ela ressaltou que, caso fosse, lidaria da melhor forma. “Ainda mais vivendo o que a gente tá vivendo, perder tempo o que não é verdade, ou se for verdade, eu não posso mudar, não é uma coisa que tira meu sono e me deixa chateada”.

Carinho dos fãs e admiração pela colega de trabalho

E sabe aquela frase de que todo lado ruim tem um lado bom? Pois é. Foi graças a esse boato, de que perderia o emprego, que Regina viu o quanto é querida pelo público. “Esse boato bombou as minhas redes…Eu recebi uma onda de carinho, de amor, e por isso que eu me manifestei. Eu não posso desprezar amor, preocupação”, completou.

+Regina Volpato relembra críticas por apresentar Casos de Família

Ao participar de uma brincadeira sobre qual emoji daria a alguns colegas de profissão, na vez de Claudete Troiano, Regina fez questão de mostrar que não tem problema algum com a comunicadora e deu um rostinho sorridente a ela. “A Claudete é muito doce. Já tive oportunidade encontrar a Claudete no SBT…uma pessoa que eu tenho prazer em encontrar, tenho admiração”.

Assista a entrevista completa:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos