MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Exclusivo! Regina Volpato abre o jogo sobre possibilidade de perder cargo para Claudete Troiano

Exclusivo! Regina Volpato abre o jogo sobre possibilidade de perder cargo para Claudete Troiano. Apresentadora bateu um papo com o Área Vip.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Volpato – Reprodução Youtube

A carismática apresentadora Regina Volpato bateu um papo exclusivo com a jornalista Ana Paula Abrão para o Área Vip e revelou alguns detalhes sobre um polêmica recente.

- Continua após o anúncio -

Há algumas semanas veio à tona uma informação de que a comunicadora contratada da TV Gazeta perderia o cargo no programa ‘Mulheres’ para a apresentadora Claudete Troiano. Ao falar sobre as notas que foram divulgadas, Regina revelou que não esquentou a cabeça.

Claudete Troiano/Reprodução Instagram

“Não [fiquei chateada]. O que não é verdade não me chateia e o que é verdade também não. Caso a substituição acontecesse, ninguém fez nada de errado”, iniciou ela.

+Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela destino na TV

- Continua após o anúncio -

Para a famosa, não vale a pena perder tempo com informações que não são verdadeiras. No entanto, ela ressaltou que, caso fosse, lidaria da melhor forma. “Ainda mais vivendo o que a gente tá vivendo, perder tempo o que não é verdade, ou se for verdade, eu não posso mudar, não é uma coisa que tira meu sono e me deixa chateada”.

Carinho dos fãs e admiração pela colega de trabalho

E sabe aquela frase de que todo lado ruim tem um lado bom? Pois é. Foi graças a esse boato, de que perderia o emprego, que Regina viu o quanto é querida pelo público. “Esse boato bombou as minhas redes…Eu recebi uma onda de carinho, de amor, e por isso que eu me manifestei. Eu não posso desprezar amor, preocupação”, completou.

- Continua após o anúncio -

+Regina Volpato relembra críticas por apresentar Casos de Família

Ao participar de uma brincadeira sobre qual emoji daria a alguns colegas de profissão, na vez de Claudete Troiano, Regina fez questão de mostrar que não tem problema algum com a comunicadora e deu um rostinho sorridente a ela. “A Claudete é muito doce. Já tive oportunidade encontrar a Claudete no SBT…uma pessoa que eu tenho prazer em encontrar, tenho admiração”.

Assista a entrevista completa:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!